Policiais militares foram acionados na noite desta segunda-feira (10) após um furto ocorrido em uma chácara, no Jardim Primavera, em Rondonópolis. Um homem identificado como Alessandre Alves Silva, vulgo ‘Perereca’ foi detido suspeito de ser ter cometido o crime. Três televisores, de 55, 42 e 22 polegadas, uma máquina de solda e vários objetos furtados na chácara não foram localizados.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO) a vítima acionou a Polícia e informou que o autor do crime teria, possivelmente, atravessado o córrego Arareau, deslocando para o bairro Lúcia Maggi. Diante das informações, a guarnição realizou rondas pelo Jardim Iguassu, onde abordaram o suspeito que se identificou como Alessandre. Com ele, foi encontrado um canivete que posteriormente, o proprietário da chácara reconheceu como sendo um dos objetos furtados da chácara.

Leia também:  PRF prende motociclista por porte ilegal de arma na BR-163

Conhecido por ter várias passagens pela Polícia por outros crimes, o suspeito foi detido e encaminhado à delegacia. Ao ser questionado quanto a localização dos demais objetos furtados, o suspeito não prestou nenhuma informação. Após ser interrogado, o suspeito foi encaminhado a unidade prisional.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.