Show_de_Henrique_e_Juliano_na_43ª_Exposul_de_Rondonópolis_ 574A animação da noite desta sexta-feira (14) da 43ª Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial do Sul de Mato Grosso (Exposul) ficou por conta da dupla sertaneja, Henrique e Juliano. Os cantores do estado do Tocantins e que também são irmãos, subiram ao palco e animaram o público por cerca de 1h30.

Durante a apresentação, a dupla fez uma homenagem ao cantor sertanejo e amigo Cristiano Araújo, que morreu em um acidente no dia 24 de junho, ao cantar as músicas gravadas por ele, ‘Cê que sabe’, ‘´Maus bocados’ e ‘É com ela que estou’. Cristiano era uma das atrações da 43ª Exposul.

Arena lotada durante a apresentação da dupla Henrique e Juliano - foto: Varlei Cordova/ AGORA MT
Arena lotada durante a apresentação da dupla Henrique e Juliano – foto: Varlei Cordova/ AGORA MT

A programação desta sexta-feira (14), ainda contou com leilões e o rodeio. Neste sábado (15), haverá a final do rodeio, apresentação do cantor Kassyano Lopez e do show nacional com o cantor Luan Santana.

Leia também:  Lei da Taxa do Lixo foi criada antes de Pátio assumir

Autoridade
Dentre as autoridades presentes, estava o deputado estadual Carlos Bezerra acompanhado pela esposa Teté bezerra, o casal veio a cidade para prestigiar o evento e para uma reunião do Partido do Movimento Democrático (PMDB) realizada hoje (15), no diretório do partido. O deputado também estava acompanhado do presidente da Câmara dos Vereadores de Rondonópolis, Lourisvaldo Manoel de Oliveira, o Fulô (PMDB).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.