Consolidada, a Feira do Turismo de Jaciara proporciona todos os meses um sábado diferente na Praça Tamoyos, com atividades culturais, gastronomia, artesanato, diversão e lazer, aos visitantes e a família jaciarense. Amanhã (31) vai rolar mais uma edição a partir das 18 horas.

Na Feira, os turistas têm a oportunidade de conhecer um pouco da identidade do município com produtos confeccionados pelas artesãs locais, ideais para ter como recordação.
Tem delicias como crepe, tapioca, cachorro-quente, lasanha, yakissoba, salgados. Neste sábado mais novidade, o “burrito” – uma tortilha enrolada, típica do México, que pode ter recheios de carne, frango, mesclados com salada.

Para animar os convidados, a banda com José Marques e músicos amigos irá tocar o melhor da MPB e pop rock com sucessos de Zeca Baleiro, Zé Ramalho, Legião urbana, Capital Inicial, Djavan e outros.

Leia também:  Final de semana em Cuiabá tem peças de teatro, filmes e exposições

Segundo o superintendente de Turismo, Fábio Gardin, já são cinco sábados que o município passa a oferecer uma opção a mais de entretenimento aos visitantes que vêm de várias regiões para conhecer as belezas naturais da região.

“Além dos nossos principais produtos como o rafting, trilhas ecológicas, pousadas, balneários e cachoeiras, a Feira do Turista é um segmento idealizado para complementar o setor”, destaca Fábio.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.