Jovens que procuram oportunidade do 1º emprego, aprendizagem e vagas de estágio contarão na próxima quarta-feira (12) com um evento voltado ao ingresso no mercado de trabalho. A 1ª Edição do “Dia D da Juventude – Dia da Inclusão da Juventude no Mercado de Trabalho” será realizada a partir das 8h, na Unidade Atendimento do Sistema Nacional de Emprego (SINE).

O evento é promovido pela Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas), juntamente com o Sistema Nacional de Emprego (SINE). Entre as atividades desenvolvidas na data estão: o encaminhamento para vagas de emprego exclusivas para jovens; inscrições para cursos, palestras e oficina. Todas as atividades serão gratuitas.

Leia também:  Ingressos para a 3ª Edição do Cerrado Fuzz Festival estão à venda

Segundo os órgãos responsáveis pelo evento, empresas são convidadas a participar da ação, através da disponibilização de vagas de emprego para jovens para inseri-los no mercado de trabalho, com a oportunidade do 1º Emprego, aprendizagem ou vagas de estágio.

As entrevistas de emprego poderão ser realizadas na Unidade de Atendimento do SINE, localizada na Rua João Pessoa, nº 1373, região central de Rondonópolis, através de agendamento prévio das salas.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.