Os grupos que queiram se apresentar no desfile cívico que acontecerá no dia 07 de setembro, em Rondonópolis, têm até a próxima segunda-feira (10) para se inscreverem. Escolas, instituições, entidades, projetos sociais e grupos de dança devem procurar a Secretaria Municipal de Cultural.

Segundo a gerente de Eventos Culturais, Marisa Amaral, os interessados podem fazer a inscrição por telefone, e-mail ou pessoalmente na Secretaria. “Queremos estar com todas as fichas em mãos para planejarmos o desfile com antecedência”, ressalta.

O desfile é organizado para comemorar 193 anos da Independência do Brasil que foi declarada por Dom Pedro I, no dia 7 de setembro de 1822.

Nas edições passadas, o evento contou com a participação do Exército Brasileiro, da Polícia Militar, de escolas públicas e privadas, entidades, associações de moradores, projetos sociais da prefeitura e grupos de dança e da melhor idade da cidade.

Leia também:  Luverdense perde do Inter com gol polêmico no final

Para fazer a inscrição ou obter mais informações basta entrar em contato com a Secretaria Municipal de Cultura que fica na Rua XV de Novembro, nº 1.111 – Casario, Centro. Telefones 3411-5325 / 5324, e-mail: [email protected].

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.