Foto: Grosby Group
Foto: Grosby Group

Lady Gaga é conhecida por seu enorme amor de enormes e muitas vezes calçados “ostentação”. Porém, na última quarta-feira (12), a cantora foi traída por seu próprio calçado e acabou passando por um momento constrangedor.

Gaga tinha acabado de sair para jantar com a estrela do programa Real Housewives of Beverly Hills, Lisa Vanderpump, e, antes de chegar em seu carrão cheio de pompa, a calçada íngreme a levou para o chão depois de virar o pé.

O ocorrido foi na frente de uma legião de fãs que estavam na porta de um restaurante em West Hollywood, mas Lady Gaga tirou de letra e, após receber ajuda para se levantar, deu um belo sorriso para os fotógrafos que estavam por lá.

Leia também:  Marília Mendonça é flagrada beijando ator que vai ser pai; veja o vídeo

Recentemente, Lady Gaga usou as redes sociais para registrar o fim da temporada e se despedir do músico, Tony Bennett, de 88 anos, com uma mensagem muito especial.

“Estou tão triste por esta turnê acabar. Nunca esquecerei isto por mais que eu viva.”, escreveu ela na legenda.

No dia 1º de agosto, Lady Gaga compartilhou ainda no Facebook e Instagram, duas imagens ao lado de um bolo comemorativo do fim da temporada. O bolo foi uma surpresa feita por ela para Tony, que fez aniversário no último dia 3.

Advertisements
COMPARTILHAR
Artigo anteriorNo coquetel
Próximo artigoEmpadinha fácil, rápida e deliciosa

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.