Os internautas encontraram uma privada na calçada da casa - Foto: você repórter
Os internautas encontraram uma privada na calçada da casa – Foto: você repórter

O acúmulo de lixo em uma residência localizada na rua Rio Branco, Jardim Liberdade está gerando transtornos a moradores da região, em Rondonópolis – MT. A família que morava no local desocupou a casa após ordem judicial de despejo por se tratar de uma área verde, de preservação ambiental, e até o momento a casa ainda não foi demolida. A denúncia foi feita por duas internautas do site AGORA MT, moradoras da região.

Materiais utilizados para fazer uso de entorpecentes - Foto: você repórter
Materiais utilizados para fazer uso de entorpecentes – Foto: você repórter

As denunciantes alegam que o local está virando ponto para dependentes químicos fazer uso de entorpecentes, o que acaba incomodando a todos os moradores. “Tiraram o pessoal que moravam aqui e até agora não vieram demolir. Ninguém toma providências. Como se não bastasse a escuridão das ruas, agora isso” desabafa a denunciante.

Já outra moradora afirma que ninguém consegue dormir em paz no bairro. “Já houve tiroteio e prisão de bandidos no local. A casa serve de esconderijo e espaço para malandros usarem drogas” ressalta.

O lixo toma conta do terreno - Foto: você repórter
O lixo toma conta do terreno – Foto: você repórter

RESPOSTA PREFEITURA

De acordo com assessoria da prefeitura, a Secretaria Municipal de Habitação e Urbanismo encaminhou um pedido de urgência de demolição para a Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (CODER).

Ainda conforme a assessoria, no local ainda existem cinco casas para serem demolidas.

Casa desocupada - Foto: você repórter
Casa desocupada – Foto: você repórter

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.