Agora MT Bastidores Mesmo com TAC, 'lateiros' ainda venderam acima do preço na Exposul
BASTIDORES

Mesmo com TAC, ‘lateiros’ ainda venderam acima do preço na Exposul

FONTE
VIA

A coluna Bastidores do site AGORA MT recebeu várias denúncias relacionadas a venda de bebidas durante a 43ª Exposul. Além do fato de vários menores terem sido vistos com bebidas alcoólicas, o que se entende é que é quase impossível de se acabar, já que maiores podem efetuar a compra e passar para eles, mas outro fato gerou revolta nos que estiveram presentes.

É que apesar de todo o trabalho que foi feito antes da festa e do Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), que foi assinado entre Sindicato e Procon para tabelar o preço das bebidas, vários ‘lateiros’, como são conhecidos os que vendem pelas arquibancadas com a caixa nas costas, aproveitavam o momento do show, que ninguém queria sair do local para não perder o espaço, e estavam vendendo as bebidas que estavam taxadas a R$4 por R$5.

Eles ainda amarravam o colete para que o número do vendedor e o preço não fossem vistos. Houve ainda denúncia de que quem fosse questionar o valor eles mandavam ir comprar nos freezers fixos que ficavam na entrada e nas escadarias.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas