Duas mulheres foram vítimas de assaltantes na noite desta segunda-feira (3), na Vila Goulart, em Rondonópolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), os dois homens armados entraram na casa, trancaram as vítimas em um dos quartos da residência e roubaram um carro, objetos da casa e vários pertences pessoais.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), uma das vítimas foi abordada pelos criminosos quando ela abria o portão. Os suspeitos estavam armados com dois revólveres, sendo de calibres 32 e 38. Já dentro da residência, os assaltantes trancaram as duas mulheres no quarto.

Com as mulheres rendidas, os suspeitos roubaram quatro cartões bancários, dois talões de cheques, um celular, uma televisão, um aspirador de pó, uma impressora, vários perfumes, entre outros objetos.

Leia também:  Mulher é baleada durante tentativa de homicídio na Vila Rica

Após 1h30 trancadas no quarto, vizinhos ouviram gritos de socorro das vítimas e acionaram a guarnição. Diante dos fatos, foi confeccionado o Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.