Agora MT Variedades Cinema e TV Participantes do 'MasterChef' se encontram em evento
CINEMA E TV

Participantes do ‘MasterChef’ se encontram em evento

Da redação com Caras
VIA

Murilo, Jiang e Raul - Foto: Jéssica Ponte/Divulgação
Murilo, Jiang e Raul – Foto: Jéssica Ponte/Divulgação

Jiang Pu, Raul Lemos e Murilo de Oliveira se encontraram nesta quinta-feira, 20, em um evento em São Paulo. Sucesso na segunda temporada do MasterChef Brasil, os três prestigiaram a abertura da La Compagnie Du Chocolat, nos Jardins, e aproveitaram para botar o papo em dia.

Por contrato com a Band, Jiang e Raul são proibidos de falar com a imprensa. Acompanhada do marido, Ricardo Matioli, a chinesa não está autorizada a falar nem sobre sua recente vida de casada (os dois oficializaram a união no dia nove de agosto).

Já Murilo, eliminado do programa no dia sete de julho, contou sobre a experiência. “Foi incrível porque eu entrei meio de brincadeira. Eu gostava de cozinhar, óbvio, mas eu estava me divertindo ali. Era quase uma gincana. Me encontrei lá dentro, foi muito legal, tanto a experiência de cozinha que eu evoluí, quanto de estar em um reality”, avalia.

Ele disse discordar com a declaração da jurada Paola Carosella – para ela, quem quer ser um chef de verdade não vai para realities. “Eu entendo a declaração dela, mas eu não concordo. Tem 18 personagens ali, cada um tem sua história e seu motivo para não ter virado chef até agora. Eu me descobri lá dentro e quero virar chef”, justifica o analista de marketing. A contratação de Lucas Furtado para trabalhar com Paola, segundo ele, só reforça sua opinião. “Ele provou mais uma vez que quem participa de um reality de culinária pode se tornar um cozinheiro sim”, acredita.

Murilo foi o oitavo eliminado da atração. “Não posso dizer que (a eliminação) foi injusta, mas fiquei feliz com meu prato”, confessa.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas