Márcia Brandão e Mário falam sobre evento - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Márcia Brandão e Mário falam sobre evento – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Experiente há mais de 10 anos, o pastor Mário William prepara o lançamento de seu 1º livro, “O Pastor e a Pregação”. A obra é destinada principalmente a pastores, líderes, isto é, pessoas que tenham o estudo da palavra. O livro é baseado na perspectiva paulina em 2 Timóteo 4:1-5. O seminário de lançamento acontecerá nos dias 21 e 22 deste mês, na Igreja Batista Nacional, em Rondonópolis.

O livro fala sobre o uso do manuscrito e como entende-lo. Já no primeiro capitulo ele contesta críticas com relação a apologia paulina.

Mário Willian lança o livro "O pastor e a Pregação" - Foto: Varlei Cordova / AGORAMT
Mário Willian lança o livro “O pastor e a Pregação” – Foto: Varlei Cordova / AGORAMT

Segundo Mário (foto ao lado), a obra é a realização de um sonho. Ele afirma que o livro é diferenciado, não subjetivo como a maioria.

“A mensagem a ser transmitida não trata de experiências pessoais, e sim da base de um estudo. O livro é objetivo com conhecimento cientifico que passa uma verdade universal”, argumenta.

Leia também:  Carreta pega fogo em pátio de posto de gasolina na BR-163

Mário ainda ressalta que este é um livro diferente. Que a partir da leitura, o leitor passe a pesquisar e aprofundar nos assuntos teólogos.

Livro aberto forma um pergaminho - Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Livro aberto forma um pergaminho – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

“Vejo que existem pessoas que estão pregando assuntos com superficialidade. É preciso aprofundar e ter conhecimento do que se é dito. Um dos objetivos do meu livro é este, espero sejam mais interessadas a buscar maiores conhecimentos”, avalia.

O pastor prepara para lançar no futuro sua 2ª obra, com tema da origem da bíblia, mostrando o processo, tradução e interpretação.

Mário William é bacharel em Teologia formado em 2006 e atualmente está graduando Direito.

SEMINÁRIO
As inscrições para o seminário que contará com palestras e estudo bíblico estão abertas. A taxa é de R$ 50 para os dois dias, além disso, o livro do lançamento, será usado durante o evento, ele também está incluso neste valor. Mais informações podem ser obtidas através do número 66 9662-3723.

Leia também:  Coder recebe o 1º grupo de recuperandas do presídio feminino em projeto social

No mesmo evento o cantor gospel Paulo Ramalho (cantor que tem a voz semelhante ao Zé Ramalho) estará presente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.