PM procura fugitivos em sítio na região - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
PM procura fugitivos em sítio na região – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Pelo menos oito detentos, que segundo as primeiras informações respondem são de alta periculosidade, fugiram na tarde desta sexta-feira (14), da Penitenciária Major Eldo de Sá Correia, popular ‘Mata Grande’, em Rondonópolis. Um deles foi atingido por um disparo de arma de fogo e os demais ainda são procurados.

Ainda não há informações de como ocorreu a fuga, mas eles estariam em trajes civis e não com o uniforme usado na prisão.

Ação reuniu diversas viaturas - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Ação reuniu diversas viaturas – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um taxista ainda teria pego dois deles no bairro Jardim das Flores e levado até o centro da cidade e só depois desconfiou do fato.

O baleado foi recapturado pelos agentes penitenciários.

ATUALIZAÇÃO

19h30 – Foi confirmado que dois dos oito suspeitos já foram presos, sendo um que foi baleado na bunda (já citado na matéria) e outro também não identificado.

Leia também:  Após roubo de carro, trio sofre acidente, um é preso

As buscas continuam no entorno da mata da penitenciária, inclusive o policiamento da 43ª Exposul deve ser reforçado, já que a região é próxima.

19h45 – A fuga, segundo informações dos agentes penitenciários, teria ocorrido por meio de uma ‘maria teresa’ (corda feita de lençóis). Os reeducandos teriam cerrado a grade e pulado o muro com este artefato.

20h30 – Identificados os fugitivos da Mata Grande, veja fotos

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.