No último sábado (15), após a inauguração do PSF Conquista, o prefeito Percival Muniz (PPS) recebeu em sua casa para uma reunião o deputado federal Carlos Bezerra (PMDB), a ex-deputada Teté Bezerra (PMDB) e os vereadores do PMDB em Rondonópolis, onde segundo a fonte da Coluna Bastidores, foi fechado um acordo para que o partido de Bezerra apoie o projeto de reeleição de Percival em 2016.

Mesmo já trabalhando pela reeleição de Percival, o PMDB não irá “ter” uma secretaria, pelo menos este ano, na atual administração.

A aposta de Bezerra em Percival, também deve criar atritos com Blairo Maggi (PR), que já anunciou sua mudança para o PMDB, isso porque, Blairo já se declarou ser apoiador da candidatura, em 2016, do deputado estadual Ondanir Bortolini, o Nininho, para prefeito de Rondonópolis.

Leia também:  Vereador discorda de possível mudança administrativa

O senador republicano também já declarou publicamente apoiar a candidatura a reeleição de Mauro Mendes (PSB) em Cuiabá, também contrariando a vontade de Bezerra. Com a filiação de Blairo de respaldo da direção nacional do PMDB e Bezerra controla com mão de ferro a sigla em Mato Grosso, a “briga” entre os dois deve esquentar com a proximidade das eleições municipais de 2016.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.