Quarenta e um mandados judiciais foram cumpridos, pela Polícia Judiciária Civil, na manhã desta sexta-feira, no município de Barra do Garças (509 km a Leste), durante a operação “Primeiro Passo”, deflagrada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município.

A operação “Primeiro Passo” foi desencadeada após um trabalho investigativo da Derf, iniciado no mês de agosto de 2013. As investigações resultaram na identificação de três grupos criminosos que atuavam em crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação, furto, e associação criminosa.

As ordem judiciais foram expedidas pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, sendo 08 mandados de prisão, 14 mandados de busca e apreensão domiciliares, e 19 mandados de condução coercitiva.

Leia também:  Homem é assassinado com tiro na cabeça e criança de 2 anos também é atingida

Na ação, foram apreendidas várias porções de entorpecente, entre maconha e pasta base de cocaína, munições e dinheiro, além do cumprimento das 41 ordens judiciais.

A operação “Primeiro Passo” foi realizada por 60 policiais civis, entre delegados, escrivães, e investigadores, com uso de 13 viaturas. E contou com apoio da Delegacia Regional de Barra do Garças e das outras unidades policiais do município.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.