Suspeito Noaldo - Foto: PJC
Suspeito Noaldo – Foto: PJC

A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Guiratinga, prendeu na manhã de hoje (13), um homem suspeito de tráfico de drogas em Guiratinga. De acordo com os investigadores, Noaldo Dias da Silva, 37 anos, é reincidente possui várias passagens pela polícia acusado tráfico.

Segundo o policial civil Marcio Sérgio, os investigadores já estavam monitorando o suspeito há algum tempo e perceberam que o mesmo costumava rondar a região central, próximo ao córrego. Em uma destas campanas, os policiais viram um homem em um corsa, pegando um objeto e consequentemente entregando algo a Noaldo.

Flagrado com droga dentro do veículo, este homem, foi indagado posteriormente pela polícia. Sem saída, ele confirmou que tinha comprado o entorpecente de Noaldo. Outros usuários que foram interrogados também afirmaram a versão.

Leia também:  Estupro | Adolescente é encontrada morta e suspeito tenta cometer suicídio em Tabaporã

“Hoje, a polícia civil flagrou mais uma vez o suspeito comercializado droga na porta de sua residência. Então foi dada voz de prisão a ele. Ao fim da operação encontramos duas porções grande de drogas e cerca de R$ 540 em dinheiro”, contou o policial Marcio.

Noaldo foi detido em flagrante e segue ainda hoje (13) para o anexo da Penitenciária Major Eldo de Sá Correia, a “Mata Grande”.

Objetos apreendidos pela PJC - Foto: PJC
Objetos apreendidos pela PJC – Foto: PJC
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.