Drogas e objetos apreendidos com suspeitos no Jardim Ana Carla. Foto: Varlei Cordova / AGORAMT
Drogas e objetos apreendidos com suspeitos no Jardim Ana Carla – Foto: Varlei Cordova / AGORAMT

A Polícia Civil de Rondonópolis divulgou na manhã desta quarta-feira (05), a prisão de três pessoas acusadas de tráfico de drogas. Ação ocorreu no bairro Ana Carla, durante a Operação Brasil Integrado. Conforme informações da Polícia, na residência onde moram os três suspeitos, sendo um homem, 58 anos e duas mulheres, 30 e 51 anos, foram encontrados porções de drogas e dinheiro.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), após denúncias de que a prática de tráfico de entorpecentes era feita em duas residências no bairro, o grupo de investigadores da Polícia Civil, sob o comando da delegada Carla Cristina Peixoto Ferraz, iniciou o trabalho de averiguação e com mandado de busca e apreensão domiciliar, foi feita a verificação das residências.

Leia também:  Noivo de vereadora agride ex-prefeito e caso vai para delegacia

“Um dos alvos já foi realizado buscas na residência dele, mas havia essa informação de que ele usava drogas de outro local para poder acondicionar essa droga e hoje nós conseguimos localizar e prender os suspeitos. ”

Equipe da delegacia regional na apreensão de droga no Jardim Ana Carla. Foto: Varlei Cordova / AGORAMT
Equipe da delegacia regional na apreensão de droga no Jardim Ana Carla. Foto: Varlei Cordova / AGORAMT

Com o mandado de busca domiciliar expedido pela Justiça, os investigadores realizaram a operação na casa dos suspeitos, sendo encontrados na residência, R$ 120 em dinheiro, uma porção de substância aparentando ser maconha e outras duas aparentando ser pasta base de cocaína, uma balança, bem como materiais usados para a prática ilícita.

Diante dos fatos, os três foram encaminhados para a 1ªDelegacia de Polícia, para as devidas providências. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados para não atrapalhar o trabalho de investigação da Polícia.

Leia também:  Esposa de detento é presa ao tentar entrar na Mata Grande com droga na vagina
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.