Produto de furto recuperados em residencia. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Produto de furto recuperados em residência. -Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

A Polícia Civil de Rondonópolis, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos apreendeu, na noite desta quarta-feira (12), durante uma operação especial, quatro equipamentos provenientes de roubo/furto, em duas residências do bairro Mathias Neves.

Conforme informações do investigador da Polícia Civil, Ferreira, desde a última segunda-feira (10), está sendo realizada a operação nos bairros mais distantes da cidade. “A Polícia começa a fazer presença nos bairros e as pessoas começam a fazer as denúncias, ” comentou.

Dentre os objetos apreendidos estão um gerador de energia, uma bomba d’água, um cortador de ferro e um compactador de solo, sendo este último, sido entregue à vítima.

Ele explicou que no ato da apreensão feita ontem, não foram encontrados os suspeitos, mas que se apresentaram na manhã de hoje (13), na delegacia. Os dois acusados foram liberados, porém vão responder pelo crime de receptação.

Leia também:  Moto com queixa de roubo ou furto é recuperada e mulher é presa por receptação

Em consequência desta apreensão, foram abandonados quatro portões, em um bairro vizinho, Rui Barbosa, provenientes também de furto. Porém, até o momento apenas uma vítima compareceu na DERF e se apresentou como proprietária de um dos portões.

Portões furtados encontrado em terreno baldio. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Portões furtados encontrado em terreno baldio. Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.