Suspeitos presos pela policia militar- Foto:Messias Filho/AGORA MT
Suspeitos presos pela Polícia Militar- Foto: Messias Filho/AGORA MT

Um menor, 17 anos foi apreendido e dois jovens presos na noite desta quarta-feira (12), no bairro Cidade Natal, em Rondonópolis, suspeitos de receptação. Durante a ocorrência, foi recuperada uma motocicleta e apreendidas porções de droga.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) foi informada que no local funcionava um desmanche de motocicletas roubada. Ao chegar na residência descrita foi encontrado um dos suspeitos identificado por Felipe Soares Maeda Mendonça, 28 anos, e o menor, 17 anos, desmontando a motocicleta, honda Biz, cor vermelha, placa KAH 2659, produto de roubo ocorrido na última terça-feira (11).

Moto que estava sendo desmontada pelos suspeitos- Foto: Messias Filho/AGORA MT
Moto que estava sendo desmontada pelos suspeitos- Foto: Messias Filho/AGORA MT

Durante a abordagem, os suspeitos relataram a polícia que o cunhado do menor havia cometido o roubo e que a arma usada no crime estaria na residência do adolescente. Ao revistar a casa, foi encontrada apenas uma motocicleta que foi reconhecida pela vítima do roubo como sendo o veículo usado durante a pratica do crime.

Leia também:  Tio embriagado tenta esfaquear sobrinho no Alfredo de Castro

Segundo a Polícia, ainda no local do desmanche foi encontrada as porções aparentando ser maconha e ácido bórico. Diante da situação, os suspeitos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia, sendo que a jovem de 18 anos, identificada por Jéssica foi detida por estar na mesma residência juntamente com os acusados.

A motocicleta foi entregue na 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.