Na noite deste domingo (9), um jovem identificado como Jean Vittor Francisco de Oliveira, 20 anos, foi preso e um menor apreendido acusados de roubo a um estabelecimento comercial, localizado no Jardim Iguassu, em Rondonópolis. Segundo as vítimas, quatro indivíduos em duas motocicletas, chegaram no local e subtraíram R$ 300 do comércio, dois celulares e R$ 120 reais dos clientes.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), após a fuga dos suspeitos foi acionada a guarnição da PM e repassadas as características dos indivíduos. Durante rondas nas imediações, os militares visualizaram dois dos suspeitos em uma motocicleta que ao notar a presença da viatura saíram em alta velocidade.

Leia também:  Com falhas graves, 11 academias são interditadas por irregularidades em Rondonópolis

Segundo a Polícia Militar (PM), foi feito o acompanhamento dos suspeitos, momento em que um deles durante a fuga, jogou a arma de fogo no chão. Após conseguir fazer a abordagem dos jovens, foi localizada a arma, constando que se tratava de uma réplica de pistola. Com os suspeitos, foram encontrados os celulares roubados dos clientes do comércio.

Diante da situação, os dois suspeitos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. As vítimas compareceram ao local e reconhecerão os dois como sendo autores do roubo.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.