Um homem acusado de estuprar a enteada de 15 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, ontem (13). O acusado, Valnei Gonçalves Lemos, 36, usou uma arma de fogo para ameaçar a vítima, criada como sua filha desde um ano de idade.

A prisão aconteceu após a vítima, acompanhada do Conselho Tutelar, procurar a delegacia para relatar o crime, ocorrido na noite de quarta-feira (12). A vítima contou que estava com o padrasto em um posto de combustível na cidade e após ele ter consumido bebida alcoólica começou a assediá-la dizendo que gostava dela e sempre sentiu atração por ela.

Em seguida, o padrasto trancou a vítima no carro e mediante a ameaça com um revólver calibre 38, levou a adolescente para um motel. No local, obrigou a menor a manter relação sexual com ele.

Leia também:  Casal invade casa e foge com mais de R$ 3 mil em mercadorias

Após a oitiva de testemunhas, que confirmaram indícios de autoria do crime, a equipe da Delegacia de Sorriso montou uma estratégia para realizar a prisão do suspeito.

O acusado foi preso na tarde de quinta-feira (13). A arma utilizada para cometer o crime não foi localizada. Em depoimento, ele negou o estupro da enteada.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.