Incêndio em terreno baldio - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Incêndio em terreno baldio – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um incêndio em vegetação seca, em um terreno localizado no distrito industrial, próximo à Rodovia do Peixe, em Rondonópolis, ocorrido na tarde de hoje (07), não foi controlado pelo Corpo de Bombeiros por falta de viatura.

O fogo consumiu toda a área. O terreno estava cheio de restos de madeiras, o que fez com que o fogo se propagasse em maior quantidade, entretanto, as chamas não ameaçavam os prédios de empresas vizinhas.
Segundo o major Alcides Domingues de Oliveira, o Corpo de Bombeiros está a par da situação. Acontece que a viatura está em manutenção na Capital do Estado.

“Não estamos sem viatura, estamos utilizando a viatura do Aeroporto. Ela é maior, de difícil manobra e por isso restringimos o uso dela apenas para combate a incêndios prediais, ou que ofereçam riscos”, salientou.

Leia também:  Jovem é preso em flagrante com cerca de 10 kg de maconha em mala

A viatura oficial, de acordo com o major, deve chegar ainda na noite de hoje em Rondonópolis. A manutenção na bomba teve de ser feita em Cuiabá, pois somente lá existe uma oficina autorizada.

Este não foi o 1º incêndio de vegetação registrado nesta sexta-feira. Mais cedo, uma queimada em lotes no bairro Cidade Salmen, assustaram moradores. Veja.

O fogo consumiu toda a área - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
O fogo consumiu toda a área – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.