A Prefeitura de Rondonópolis cancelou a concorrência pública para alienação de bens imóveis número 10/2015, que seria realizada no próximo dia 10. O certame teve alteração de modalidade e agora será realizado por meio do leilão número 3/2015, que ocorrerá no próximo dia 26, às 9h, na sala de Licitações do Paço Municipal. Na ocasião serão leiloados 24 lotes localizados no antigo aeroporto (setor rodoviário).

Segundo o procurador-geral do Município, Fabrício Correa, a mudança de concorrência pública para leilão foi feita para se obter um melhor aproveitamento na venda dos lotes pela Prefeitura, além de reduzir a burocracia. “A licitação na modalidade leilão é mais simples que a concorrência pública para alienação de bens imóveis”, explicou o procurador-geral.

Leia também:  UTI pediátrica tem reabertura prevista para segunda-feira (04)

Além disso, Fabrício destacou que o Município busca obter, com o leilão, uma amplitude maior nas propostas de compra para os lotes que estão à venda. O preço mínimo dos 24 lotes é de R$ 11.403.964,66. Com a venda, a Prefeitura pretende investir os valores em melhorias para a cidade, como na área de infraestrutura.

Os interessados podem retirar os editais diretamente no Setor de Licitações da Prefeitura, por meio do site www.rondonopolis.mt.gov.br, ou ainda, pelo e-mail [email protected].

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.