As inscrições para concurso público da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, foram prorrogadas até às 24 horas da segunda feira (10), por conta da retificação nº 06.01/2015, que altera as especificações para os cargos de Técnico esportivo, Cirurgião Dentista e Professor de Educação Física, conforme solicitado pelos Conselhos das supracitadas áreas.

Para os cargos retificados, a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Administração, informa que os inscritos que não se enquadrarem ou mesmo desejarem cancelar sua inscrição, devem solicitar o ressarcimento até o dia 10 de agosto.

O ressarcimento deve ser solicitado no setor de protocolo da Prefeitura Municipal de Primavera do Leste, ou no e-mail Institutosaber@gmail.com endereçado a comissão organizadora do Concurso, com cópia de Carteira de identidade e comprovante de pagamento, o modelo de requerimento já disponível no portal da Prefeitura de Primavera do Leste www.primaveradoleste.mt.gov.br e www.saber.srv.br . As devoluções serão feitas preferencialmente, em conta corrente nominal ao candidato, ou por ele indicado. O valor do ressarcimento será depositado no dia 11 de agosto.

Leia também:  Em ônibus, Polícia localiza mochila recheada de cocaína

Quanto ao cronograma para publicação da relação das inscrições homologadas e divulgação dos locais para realização das provas objetivas continuam os mesmos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.