Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta quarta-feira (12)
CINEMA E TV

Resumo das novelas desta quarta-feira (12)

Da Redação com Resumo das novelas
VIA

[novela id=”1″] Todos acodem Dandara e a levam para o hospital.

Bianca e Duca se reconciliam e Nat sofre. Josefina pensa em uma forma de afastar as pessoas da praça para retomar a fábrica. Nasce o filho de Gael e Dandara.

Há uma passagem de tempo. Joaquina anuncia que entregará o abaixo-assinado contra a demolição da fábrica para a prefeitura. Nat revela a Karina que decidiu ir embora.

Luiz consegue burlar o isolamento e entrar na fábrica. Uma artista internacional se junta ao movimento dos alunos e se apresenta na praça ao lado de Pedro. [/novela]

[novela id=”2″] Vitória afirma a Felipe que aguarda apenas uma resposta para vender suas propriedades em Campobello.

Melissa se aproxima de Anita. Ariel consegue abrir o caixão, e Emília acredita que Bernardo está vivo.

Chico pede que Gema convença Raul a ficar em Campobello.

Roberto diz a Melissa que a ajudará a reconquistar Felipe. Emília sonha com seu reencontro com Bernardo. Gema promete a Raul que cuidará de Chico enquanto ele estiver trabalhando no casarão.

Melissa revela seus planos com Alex para Dorotéia. Salomé e Bianca imploram para que Felícia convença Massimo a voltar para casa. Ariel procura Bernardo.[/novela]

[novela id=”3″] Grego propõe a Gabo que os dois se unam contra Benjamin.

Soraya e Gabo recebem Silvéria e Fradique para jantar. Júnior sabota as refeições de Silvéria.

Benjamin compra a casa que Mari havia perdido na época em que os dois se conheceram, e surpreende a noiva ao comunicar que os dois irão morar no local.

Margot aceita o convite de Grego para conhecer o Pata Choca e Bruna se incomoda. Mari e Benjamin reagem surpresos ao ver Margot e Grego juntos em Paraisópolis. [/novela]

[novela id=”4″] Diogo agride Murilo e Olga se desespera.

Tadeu ameaça Murilo. Leandra Leal se irrita com Consuelo, que se revolta contra Clóvis.

Regina pede a ajuda de Luís Fernando para melhorar sua imagem pública.

Alice descobre que Murilo ainda é agenciador de mulheres.

Murilo descobre que Cris está grávida e, em um surto de ciúmes, empurra a moça da escada e Alice vê. Cris revela a Murilo que o filho que espera é dele. [/novela]

[novela id=”5″] O povo fica abismado com o sinal de Deus.

Moisés vai até a cobra e a pega pela cauda e a serpente novamente se transforma em cajado. Todos ficam maravilhados, com exceção de Corá e Abirão. Para provar que é o libertador dos escravos, Moisés leva uma de suas mãos ao peito e ao tirá-la, está com lepra. O povo se assusta e Moisés coloca a mão novamente em seu peito e a mão retorna sadia.

Nadabe e Abirão vão até o Nilo pegar água para mais uma prova sobre a veracidade das palavras de Moisés. Uri não consegue esconder a frustração por Bezalel deixar a família e o palácio. Ana confessa para Judite que não se deitou com Ramsés por amor a Oseias. Judite aconselha a filha a ficar longe do hebreu, caso contrário Apuki irá mata-lo.

Nadabe entrega o jarro de água do Nilo para Moisés, que despeja na terra e a água se transforma em sangue. Os hebreus começam a dizer palavras de louvor a Deus e agradecer por ter enviado o libertador. Todos voltam para suas casas e comentam sobre os milagres que presenciaram. Corá se mostra resistente aos ideais de Moises e diz que o faraó ficará furioso ao descobrir as intenções de Moisés.

Karen se recusa a dançar na Casa de Senet e Ahmós a ameaça. Moisés diz para Joquebede e Miriã que não será fácil convencer Ramsés a libertar os escravos. Oseias se mostra preocupado com a saúde de Ana. Contrariada, Safira dança no palco da Casa de Senet e atrai olhares dos frequentadores, entre eles Jairo, Apuki e Meketre.

Uri ignora Leila e não se importa com o sofrimento da mulher. Karen fica com ciúmes ao perceber o interesse de Meketre por Safira. Aoliabe percebe o interesse de Bezalel por Deborah e o provoca. Bezalel e Deborah ficam um tempo a sós e não conseguem esconder a forte atração que sentem um pelo outro.

Miriã diz para Oseias que irá procurar notícias de Ana. Ramsés conta a Paser sobre os sonhos que teve na noite anterior. Paser diz que irá procurar o significado dos pesadelos e deixa Ramsés angustiado. Bezalel diz a Deborah que pretende ser um hebreu como todos os outros.

Safira percebe que Karen está chateada e tenta uma aproximação. Ahmós diz para Karen não tentar atrapalhar um possível contato entre Meketre e Safira. Miriã vai até a casa de Judite e se surpreende ao ver Ana. Abirão e Datã tentam convencer Corá a contar para Apuki sobre a volta de Moisés e Arão. Os irmãos vão até o palácio.

Ikeni faz a guarda do palácio e fica estarrecido com a presença de Moisés em sua frente. Corá decide falar com Apuki, mas em troca da informação, pede que o feitor o ajude a entrar na Casa de Senet. Apuki fica chocado com as informações passadas por Corá. Ikeni diz para Ramsés e Nefertari que Moisés está de volta. Todos ficam surpresos, especialmente a rainha. [/novela]

[novela id=”6″] Marian diz para Junior que Carmen quer ir para a Suíça e que mandou Gabriela para algum lugar que cuidassem da cabeça dela, mas que a megera não revelou onde era.

Carmen vai até o prédio e descobre que Mili conseguiu fugir. A megera surta, grita que tudo está dando errado e que todos devem estar atrás dela. Carmen quebra objetos de vidro do local.

A vilã tenta embarcar no aeroporto. Marian vai até o orfanato, diz que percebeu que Carmem passou dos limites e que agora consegue perceber que não queria fazer nada de ruim. Marian pede perdão e devolve o pingente de Mili. Mili diz que perdoa a garota. Marian se emociona, diz que não quer mais atrapalhar ninguém do orfanato e vai embora.

Prestes a embarcar, Junior aparece com a polícia e conseguem impedir que a vilã fugisse do País. Carmen é levada até uma delegacia. Miguel encontra Gabriela em uma clínica psiquiátrica e diz que Mili já sabe de tudo.

Os dois se abraçam. Carmen é presa na mesma sela que Matilde. Carmen chama Brunilda de bicho asqueroso e zomba de Matilde, que quer recomeçar a vida. Matilde agride Carmen e as presas apoiam.

Miguel chega ao orfanato acompanhado de Gabriela. Todos choram. Gabriela abraça Mili. “Eu sabia o tempo todo que era você. O meu coração sabia”, diz Gabi. “Eu esperei tanto por esse momento”, responde Mili. “Agora ninguém mais vai nos separar”, garante Gabriela.

No Café Boutique, Clarita se despede de Francis e Érica para fazer a turnê de shows por um ano. A garota conta que Beto não atende mais suas ligações. Clarita e a banda entram na van para a turnê. Clarita entra no banco da frente e para a surpresa dela, trata-se de Beto, que revela ser o novo empresário e motorista da banda.

Beto diz que nunca mais quer ficar longe dela. Clarita fica feliz. Francis diz que ama Érica e os dois se beijam. Armando vai até a casa de Cintia e revela que percebeu que não vale a pena o tesouro.

Cintia tenta convencer ele do contrário. Gabriela vai visitar Carmen na cadeia para pedir explicações do que motivou tantas maldades. Carmen revela: “Você não percebeu? O Miguel não era homem para você. Ele deveria ter ficado comigo.

Esse filho que vocês tiveram só veio para atrapalhar e para que ele ficasse preso a você. Eu sempre fui completamente apaixonada pelo Miguel. Eu o amei muito mais do que você”. Gabi diz que isso é um absurdo e que agora entende porque a vilã mandou derrubar o avião de Miguel, porque a dopou por anos, entre outras coisas.

Carmen aplaude e diz parabéns: “Não é que finalmente você entendeu”. Carol revela para Junior que está grávida. Carmen consegue sair da cadeia com a ajuda do advogado. Miguel e Gabriela conversam com Mili e Maria. Gabi conta que prometeu para mãe de Maria, antes dela falecer, que iria cuidar da pequena e que pretende cumprir isso. Maria diz que aceita fazer parte da família deles. Os quatro se abraçam.[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas