Malhação

Os bombeiros encontram Rodrigo.

Miguel recebe a notícia da morte de um dos filhos e Ana desmaia. Luciana repreende Luan. Vanda desconfia quando Uodson diz que Luan tem uma dívida com ele.

Ciça afirma a Átila que em breve irá morar com João. Rodrigo acorda no hospital e pergunta pelo irmão. Miguel, Ana e Lívia choram a morte de João.

Dois meses se passam. Rodrigo se incomoda com a ausência de Miguel na missa para João. Max e Marina temem que Bia os envergonhem.

Rubem se encanta ao rever Bia. Miguel questiona Ciça. Luan é confundido com um assaltante em seu primeiro dia no Leal Brazil.

Mundo Novo

Ariel protege Bernardo.

Salomé decide consultar um oráculo. Lívia conta para Raul que é neta de Vitória.

Carola tenta convencer Anita a desistir de se encontrar com Roberto. Dorotéia sugere que o filho se case com Bianca.

Roberto mente para Anita. Felipe decide comprar as terras de Genaro.

Vitória fala com Raul sobre as flores. Ariel faz um pedido a Bernardo.

Zilda desconta dinheiro dos empregados. Pedro se surpreende ao ver Lívia no casarão.

Pega-Pega

Benjamin aceita Ester como sua secretária.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (03)

Gabo incentiva Grego a derrubar Benjamin.

Benjamin nega a Grego o dinheiro relativo ao serviço de segurança que Gabo lhe pagava.

Gabo questiona a competência de Benjamin junto aos executivos.

Izabelita consola Lindomar, que chora pelo término com Patrícia.

Olga demite Expedito e precisa de um novo mestre de obras para o Cebola Brava.

Um executivo procura Benjamin para cancelar o contrato com a Pilartex por causa da saída de Gabo da empresa.

A Força do Querer

Rafael leva Laís para o hospital e Fred comemora.

Regina confessa a Paula que sente falta de Vinícius. Laís tem uma parada cardíaca e Rafael se desespera. Teresa avisa a Maria José que Laís está no hospital.

Vera conversa com Inês. Beatriz aluga o antigo apartamento de Inês. Zé Henrique encontra outro suspeito de matar Murilo. Rafael discute com Aderbal e Consuelo.

Regina elogia o visual de Wolnei. Ivan fica tocado com a dedicação de Sérgio.

Norberto fica ansioso para saber o que Cláudio falou sobre o restaurante no jornal.

Regina termina seu relacionamento com Carlos Alberto. Consuelo decide culpar Rafael pelo que aconteceu com Laís. Inês cumprimenta Beatriz em sua nova casa.

Carinha de Anjo

Moisés pede a Ramsés que deixe o povo hebreu ir para o deserto para uma viagem de três dias para oferecer sacrifícios a Deus.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (30)

Arão diz a Paser que irá mostrar a Ramsés quem realmente está no controle e deixa o sacerdote preocupado. Ramsés tenta convencer Moisés a ficar do lado dos egípcios, mas ele se mostra irredutível. O faraó insiste para ele aceitar o cargo de conselheiro do rei. Arão diz a Leila que Moisés é o libertador dos escravos e a deixa emocionada.

Apuki invade a casa de Arão a sua procura, mas não o encontra. Arão é apresentado a Henutmire e os dois têm uma conversa amigável. A princesa pergunta a Arão qual o motivo da reunião de Moisés com Ramsés e o deixa em saia justa.

Nefertari fica incomodada ao saber que Moisés está no palácio. Ramsés leva Moisés até a sala de treino e deixa o amigo emocionado. Os dois lutam amigavelmente mas Moisés não disfarça o incômodo pelo que está por vir.

Datã ouve Apuki dizer a Corá que não o levará novamente na Casa de Senet e o deixa indignado pois sabe que Corá foi atrás de Safira. Ele dá um soco no rosto de Corá, que reage com outro.

Safira conversa com Karen e diz que pretende deixar a Casa de Senet. Ahmós ouve a conversa e diz que ela pode ir embora se pagar a sua dívida com ele. Karen diz a amiga que Ahmós jamais irá deixa-la sair de lá, deixando Safira desesperada. Tais e Judite conversam com Ana e dizem para ela esquecer Oseias.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Em jantar, Matias apresenta Gadise e propõe casamento

Meketre procura o joalheiro e encomenda um colar deslumbrante para presentear Tais e assim conseguir continuar com suas saídas noturnas. Ramsés se irrita com a recusa de Moisés em aceitar as suas ofertas.

Moisés pede mais uma vez que Ramsés permita que os hebreus vão até o deserto adorar Deus, mas o faraó diz que não, determinado. Henutmire pede a Moisés prudência ao falar com o faraó.

Ramsés chama Ikeni e Bakenmut e ordena que não será mais distribuída palha para os escravos para a fabricação de tijolos. Henutmire pede a intervenção de Nefertari na decisão de Ramsés. Falsa, Nefertari diz que irá ajudar. Nefertari conversa com Ramsés e diz que o pedido de Moisés é um absurdo deixando o soberano feliz com o apoio da esposa.

Ikeni avisa os hebreus que terão que ir buscar a palha para a fabricação dos tijolos deixando os escravos revoltados. Moisés se encontra com Joquebede e Miriã e diz que o embate entre o Deus de Israel e o Rei do Egito teve início.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.