Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta quarta-feira (5)
TV

Resumo das novelas desta quarta-feira (5)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Luiz consegue se livrar de Gael.

Nando afirma a Joaquina que retomará sua fábrica.

Duca comenta com Dalva que pensa em abrir sua própria academia.

Bianca acredita que Nat pode estar ligada a Lobão.

Karina desfaz o mal-entendido sobre sua suposta gravidez e Pedro e Delma ficam aliviados.

Jeff parte para sua turnê com a companhia de dança. Gael recebe uma ordem de despejo de sua academia. Nat leva Duca até a Khan e Lobão surpreende o lutador. [/novela]

[novela id=”2″] Lívia tem um problema com sua carroça e pede ajuda a Felipe.

Chico conta para Raul que visitou o túmulo de Bernardo com Alex e Felícia.

Felipe leva Lívia até a casa de Gema, que se preocupa com a reaproximação dos dois.

Lívia conta para Gema que Emília desistiu de deixar Campobello.

Melissa se aproxima de Alex e Felipe se surpreende. Bento se insinua para Anita e Afonso o confronta.

Bento comenta com Pedro que tem um plano para levar Raul de volta ao casarão. Um homem misterioso assusta Lívia. [/novela]

[novela id=”3″] Lourenço e Pedroca brincam com Grego.

Olavo avisa a Benjamin que Gabo pensa em questionar judicialmente a decisão de Izabelita.

Mari aconselha Benjamin a se candidatar à presidência da empresa.

Armandinho e Joaquim se preparam para doelar pela atenção de Margot. Soraya esconde Grego atrás da cortina para que Gabo não o veja.

Gabo toma, por engano, o café com sonífero que Soraya colocou para Grego. Bruna presenteia Grego. Mari vê Bruna dançando no Pata Choca. [/novela]

[novela id=”4″] Regina diz a Tadeu que convidará Wolnei para trabalhar com ela no restaurante.

Paula conversa com Bento sobre Pedro. Beatriz e Pedro armam para Aderbal ficar com Helô. Luís Fernando descobre o vídeo de Inês e Aderbal juntos.

Regina e Karen se aproximam. Vera revela a Vinícius que não há provas de que Murilo tenha sabotado seu carro. Regina conhece a família de Carlos Alberto.

Vinícius revela a verdade sobre Murilo para Olga. Sérgio assume seu relacionamento com Ivan. Inês surpreende Aderbal com Helô. [/novela]

[novela id=”5″] Firmes no objetivo, Moisés e Arão observam a cidade diante deles.

Ramsés se mostra irritado com a demora na recuperação de Ana. Agindo de forma cínica, Nefertari tenta acalmar o marido, mas Ramsés não está disposto a esperar por mais tempo e desiste da dama. Ainda muito debilitada, Ana recebe os cuidados de Paser, enquanto Simut e Karoma não escondem a preocupação com o que pode vir a acontecer com a jovem.

Uri conversa com o pai sobre como Bezalel está triste. Hur concorda e lembra que o neto ainda mantém um conflito interno. Karen traz uma bela roupa sensual para Safira e tenta convencê-la a aceitar o trabalho. Sem escolha, Safira assente.

Joquebede vai até a casa de Bina e pergunta por notícias de Safira, mas recebe uma resposta rancorosa. Em conversa com Ramsés, Meketre recebe a notícia que Ana adoeceu.

Karoma conta a Simut que Ana não quer tomar a mistura com medo de ter que se deitar com o rei. Simut fica preocupado e alerta sobre a gravidade da situação. Enquanto trabalha, Anrão passa mal mais uma vez, causando preocupação em Eldade e Zelofeade. Deborah serve água a Datã e ouve uma cantada do rapaz.

Aoliabe assiste irritado e é contido por Eleazar. Moisés e Arão entram na cidade com os rostos cobertos para não serem reconhecidos antes do tempo. Enquanto caminha, espantado com as obras e estátuas de Ramsés, Moisés esbarra em Yunet e se assusta com o estado dela.

Uri desabafa com Leila sobre a tristeza de Bezalel. Ela finge não saber o motivo para não chatear o marido, mas acaba contando que o filho deseja ir embora do palácio. Tais conta a Judite sobre a saúde de Ana. A dama fica muito preocupada e, para acalmá-la, Taís promete levar Judite para visitar a filha. Paser conversa com Nefertari sobre Ana.

Ele fica assustado com a falta de compaixão da filha e, percebendo que foi longe demais, Nefertari se desculpa. Pepy é consolado por Karoma ao ouvir as humilhações de Amenhotep, que faz questão de demonstrar seu poder.

Joquebede tem uma grande surpresa ao atender a porta e encontrar Moisés. Ela abraça o filho e Miriã também se junta a eles em um emocionado reencontro. Em casa, Eliseba tem a mesma emoção ao ver Arão na porta.

Bina se espanta ao ouvir de Corá que Safira está trabalhando na Casa de Senet. Enquanto isso, a jovem se prepara para a primeira apresentação como dançarina e não esconde o medo diante da situação.

Bezalel conta ao avô que tomou uma decisão e vai deixar o palácio. Anrão chega do trabalho junto com os netos e repara na euforia de Miriã e Joquebede. Moisés aparece e surpreende o pai, que fica emocionado. [/novela]

[novela id=”6″] Tatu abandona Janu e Janjão.

O grupo é desfeito e Janjão fica irritado. Tatu pede para entrar no grupo de Mosca, o que é permitido. Tobias faz o teste para integrar um programa de humor.

O diretor não gosta dos personagens apresentados por Tobias e pede para ele fazer o Tomás Ferraz. Tobias tenta resistir, mas acaba ressurgindo o personagem que já o deixou com vários problemas. Todos se divertem no estúdio.

O diretor o contrata para interpretar Tomás Ferraz no programa. Binho pede desculpa para Thiago e os dois se abraçam. Três trombadinhas aparecem e tentam assaltar Thiago.

Paçoca (Rafael Miguel) aparece e ajuda o garoto, o que o surpreende e também Binho. Matilde entra desesperada e disfarçada no orfanato. A mulher diz que estão atrás dela e por isso precisa ser breve.

Matilde revela para Carol que Mili é a verdadeira filha de Gabriela e que Carmen falsificou o testamento que José Ricardo Almeida Campos deixou após sua morrer. Binho e Thiago levam Paçoca para ajudar no clipe.

Os dois contam para todos que Paçoca os ajudou. Matilde diz que se arrepende de tudo o que fez e por isso irá se entregar para a polícia. Matilde abraça Ernestina e se despede da irmã.

Matilde liga para Carmen e conta que colocou a boca no mundo e disse a verdade para todo mundo. Carmen manda Marian fazer suas malas rápido para que viagem com urgência para Suíça.

Mili fica irritada que Mosca se atrasou e ainda estava tirando fotos com outras meninas. Mosca pede desculpa e os dois fazem as pazes. Junior conta para Carol que encontrou com Miguel. Carol revela que Matilde também passou por lá para revelar as vilanias de Carmen.[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas