Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta segunda-feira (03)
TV

Resumo das novelas desta segunda-feira (03)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Gael acredita que Duca esteja traindo Bianca com Nat e rompe com os dois.

Bianca acredita em Duca, mas desconfia de Nat.

Joaquina não consegue impedir que Nando assine o contrato de Josefina para a venda da fábrica.

Nando acredita que casará com Josefina e reformará a Ribalta.

Lobão orienta Nat a levar Duca para a Khan.

Lucrécia oferece a Jeff a oportunidade de uma turnê nacional com a companhia de dança de Fly. Nat confronta Duca, tem um flash de memória e desfalece.[/novela]

[novela id=”2″] Emília acredita que Bernardo está vivo e Ariel a observa.

Vitória exige que Raul seja readmitido e Pedro se irrita.

Pedro e Raul discutem e Gema desaprova o comportamento de seu filho.

Raul decide pensar sobre a proposta de Vitória.

Ariel, Felícia e Rita são observados por uma pessoa misteriosa.

Massimo repreende Isabel por iludir Bianca. Lívia revela a Pedro que é neta de Vitória.

Melissa confronta Felipe sobre sua paixão por outra mulher.[/novela]

[novela id=”3″] Soraya pede a Mari que seja discreta e não conte a ninguém sobre seu envolvimento com Grego.

Benjamin e Cícero suspeitam que Grego possa estar envolvido na explosão do escritório do arquiteto.

Jávai avisa a Gabo que Benjamin está vivo. Soraya pede ajuda a Danda para deixar Paraisópolis sem ser vista por Benjamin.

Clarice e Paulucha discutem. Grego observa Mari e Benjamin se beijando.[/novela]

[novela id=”4″] Murilo despista Alice sobre sua discussão com Vinícius, que denuncia formalmente o irmão para Vera.

Sérgio e Ivan conversam. Gabi beija Tadeu. Caio convida Regina para um teste para ser modelo da marca de Pierre. Otávio afirma a Inês que não se envolverá em suas disputas pessoais com Beatriz.

O gerente da imobiliária desmascara Luís Fernando na frente de Karen, que expulsa o marido de casa.

Carlos Alberto sente ciúmes de Regina com Vinícius. Paula reprova o comportamento de Pedro.

Vinícius conta para Bento que decidiu propor namoro a Cris. Cris arma um acidente com Olívia para incriminar Regina.[/novela]

[novela id=”5″] Diante dos quatro Amalequitas, Arão se controla para não partir para briga e Moisés tenta manter a calma.

Um dos ladrões pede pressa na entrega dos pertences e Moisés entrega o anel. Em meio à tensão, Moisés oferece comida aos assaltantes e eles estranham a atitude do pastor de ovelhas. Hur percebe a tristeza de Henutmire e ela confessa que, apesar de todos os anos sem notícias, ainda sente falta do filho.

Ahmós insiste em ter Safira como uma de suas dançarinas, a jovem fica irritada e ameaça ir embora. De forma falsa, Corá tenta ganhar novamente a confiança de Datã, que se incomoda com o assunto e interrompe a conversa. Eldade e Zelofeade ficam preocupados com o mal-estar de Anrão e o aconselha a ir para casa.

Apuki não se solidariza com o problema do escravo e manda todos voltarem ao trabalho. Paser não consegue esconder a preocupação e confidencia a Simut que está muito espantado com a atitude de Nefertari em querer se livrar de Ana. Karoma fica surpresa ao ouvir a rainha pedindo para preparar Ana para Ramsés.

Judite revela a Tais preocupação em ver o rei interessado na filha. Tais tenta acalmar sua dama, mas alerta quanto ao ciúme de Nefertari. Jairo insiste nas provocações a Oseias. O hebreu tenta manter a calma, até que não aguenta mais e reage aos ataques do feitor.

Ana se desespera ao receber a notícia de que terá que se deitar com Ramsés e Karoma tenta acalmá-la. Bakenmut repara na felicidade anormal do rei. Ramsés tenta disfarçar, mas entrega o motivo de tanta alegria.

Apesar de ter mandado Karoma preparar Ana, Nefertari está decidida em não deixar que Ramsés se deite com a dama. Leila desabafa com Gahiji e diz não saber o que fazer com os conflitos que envolve sua família. Apuki se alegra ao receber a notícia de que Ana foi escolhida pelo rei. Ele acredita que assim se torne um nobre.

Nefertari tenta disfarçar os ciúmes diante de Ramsés, que está ansioso e feliz pela noite. Safira não consegue esconder o desconforto com os olhares dos clientes da Casa de Senet. Ahmós tenta acalmá-la e a elogia pelo trabalho. Dando continuidade ao seu plano, Nefertari se mostra atenciosa com Ana e tenta animar a jovem oferecendo a ela uma bebida.

Ana termina de beber e é conduzida pela própria rainha até Ramsés. O faraó fica encantado com a beleza de Ana. Percebendo o medo da dama, ele oferece uma taça de vinho para distraí-la. Ao se virar para pegar a jarra, ele é surpreendido com o desmaio da jovem. [/novela]

[novela id=”6″] Carmen diz para Marian que Matilde conseguiu fugir e que o segredo de que Mili é filha de Gabriela pode ser revelado a qualquer momento.

A vilã conta para Marian que precisam refazer os documentos falsos para pegar a herança de Mili e fugirem. Samuca chama Bia para ajudá-lo com o clipe da escola. Vivi fica enciumada. Cícero se arruma para o primeiro dia de trabalho como segurança do Café Boutique.

Gilda (Monique Lafond) aparece na casa de Maria Cecília e diz que ficará lá até seus netos nascerem. Eduarda não gosta da notícia. Maria Cecília diz que as duas só podem ficar se não brigarem.

Na escola, Cris diz para André que chamou um amigo para fazer um clipe romântico com ela. André não gosta. Duda pede para fazer parte da turma do clipe de Mosca, mas ele não deixa. Rafa explica que o amigo está exagerando. Pata assiste ao acontecimento.

Miguel entra no carro de Junior e o surpreende. Na clínica psiquiátrica, Gabriela sonha com uma lembrança, de quando Sofia revelou para ela que Mili era sua filha.

Gabi acorda emocionada com a lembrança e a confirmação de que Mili é sua filha. Miguel conta sobre as maldades que Carmen aprontou e leva Junior até seu esconderijo, onde está com Simão (Jitman Vibranovski).

No grupo de Janu, Marian surta e diz que será a protagonista do grupo que também conta com Janjão e Tatu. Pata conversa com Mosca e pede para que ele deixe Duda fazer parte do grupo deles. Mosca repensa e conversa com Duda. O garoto pergunta para Mosca se Pata está gostando de MC Gui. Mosca conta que não sabe, mas que os dois andam próximos.[/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas