Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta segunda-feira (10)
CINEMA E TV

Resumo das novelas desta segunda-feira (10)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Os alunos da Ribalta e da academia de Gael expulsam Olavo e Josefina.

Duca volta para casa. Dandara aconselha Bianca a conversar com Duca. Nat explica para Germano como recuperou a memória e lamenta ter perdido Duca.

Bianca pede que Duca resolva sua história com Nat. Sol procura um corretor de imóveis e planeja se mudar com Bete. Germano beija Roberta.

Duca afirma a Nat que ama Bianca. Gael, Edgard, Dandara e Lucrécia se unem aos alunos da fábrica contra Josefina, que chega com a polícia ao local. Lobão jura vingança contra Gael.[/novela]

[novela id=”2″] Emília acredita que Bernardo está vivo.

Anita se interessa por Roberto. Emília decide abrir a sepultura de Bernardo.

Afonso pede a Pedro que convença Anita a permanecer no casarão.

Anita afirma que Roberto é o amor de sua vida e anuncia que continuará no casarão.

Botelho indica um calmante para Massimo dar a Salomé. Raul decide aceitar o emprego no casarão para proteger Chico. Roberto se interessa por Lívia, e Felipe se incomoda. [/novela]

[novela id=”3″] Grego avisa a Tomás que, se ele não impedir o casamento de Mari e Benjamin, aceitará Bruna como dançarina em sua boate.

Benjamin confidencia a Mari que Gabo será afastado da Pilartex. Bruna decide trabalhar no Pata Choca. Soraya esquece de ir ao recital de seus filhos.

Gabo e Benjamin trocam ofensas. Soraya destrata Izabelita e é repreendida por Benjamin, que avisa à mãe que não a quer em seu casamento.

Mari se desespera ao ver Pedroca e Lourenço frente a frente com um enorme cachorro em Paraisópolis.[/novela]

[novela id=”4″] Murilo confessa a Regina suas armações contra ela, mas não revela o nome do cúmplice.

Inês invade o apartamento de Murilo e encontra o relógio de Evandro.

Wolnei revela a Vinícius que foi Cris quem o contratou para incriminar Regina.

Vinícius, Wolnei e Tadeu denunciam Cris e Murilo para Vera. Murilo e Otávio pressionam Beatriz.

Júlia afirma a Luís Fernando que quer voltar a morar com sua mãe.

Vinícius expulsa Cris de sua casa. Paula e Ivan recebem a notícia do falecimento de sua prima. Beatriz confessa a Otávio que está apaixonada por outro homem. [/novela]

[novela id=”5″] Anrão e Moisés se abraçam muito emocionados.

Arão chega trazendo mais emoção à família. Zelofeade agradece a esposa pela grande mulher que ela é, mas Abigail demonstra tristeza por não poder dar um filho ao marido. Aproveitando a família reunida, Anrão relembra os momentos difíceis vividos por eles e pelo povo hebreu, emocionando a todos.

Apesar da escolha de Bezalel, Hur se mostra orgulhoso com a decisão do neto e avisa que será necessário cuidado ao falar com o rei antes de deixar o palácio. Bina tenta impedir Corá de sair de casa e é humilhada pelo marido, que já não se intimida mais com as ameaças dela.

Bak tenta mais uma vez saber o que acontece na Casa de Senet, mas Deborah e Aoliabe desconversam. Em sua primeira apresentação, Safira atrai todos os olhares da Casa. Karen fica enciumada por nunca ter visto uma reação assim.

Karoma tenta animar o filho que ainda está triste com as palavras de Amenhotep. Ela explica que o menino precisa ser forte diante dos insultos do príncipe. Bezalel interrompe a briga dos pais e fala para Uri que agora precisa seguir o caminho que acha certo. Leila se emociona com as palavras, mas Uri não aceita a decisão do filho. Bezalel sai decepcionado com a falta de apoio do pai.

Corá tenta entrar na Casa de Senet e é barrado por um segurança. Ahmós se aproxima e não permite a entrada do chefe dos escravos por não o considerar digno para o ambiente. Meketre avisa que precisa sair para visitar um fornecedor, mas Tais o seduz para convencê-lo a ficar em casa.

Chibale fica encantado ao ver Ana dormindo e toca no corpo da moça. Ela acorda e eles iniciam uma conversa amiga, apesar do interesse a mais do rapaz. Apaixonados, Ramsés e Nefertari falam do triângulo amoroso do passado. O rei confessa sentir falta de Moisés, mas ela fica incomodada quando o marido brinca com um possível novo amor na vida do hebreu.

Na casa de Joquebede a família canta e dança reunida. Anrão aproveita o momento e chama Arão e Moisés para conversar no quarto e abençoa os filhos.

Ahmós tenta convencer Safira a receber seu primeiro cliente. Diante da recusa da jovem, ele se mostra compreensivo, mas Apuki, Jairo e os demais frequentadores lamentam. Interessado em conhecer melhor o tio, Oseias inicia uma conversa com Moisés e se mostra disponível em ajudar no que for preciso.

Antes de dormir, Joquebede e Anrão conversam emocionados sobre o dia especial. Ao acordar, Joquebede faz um afago no marido e percebe algo estranho, Anrão não acorda. Miriã, Moisés e Oseias se assustam com o grito vindo do quarto e levam um choque ao perceber que Anrão está morto. O patriarca é sepultado sob uma forte emoção.

Bina reage surpresa ao ver Arão. O escravo hebreu faz um discurso que emociona a todos. Ele fala sobre os motivos de sua fuga do Egito e revela que Moisés está ali. De imediato, Moisés não é reconhecido, até que uma voz grita o nome do príncipe hebreu. Moisés olha para o povo e fala que Deus o enviou para libertar os hebreus da escravidão. Espantados, os presentes se comovem com a fé de Moisés. [/novela]

[novela id=”6″]Fernando se despede dos colegas do hospital após pedir demissão.

No jantar romântico com Vivi na casa da árvore, Samuca come uma torta de camarão, mas passa mal por ser alérgico. Vivi leva o garoto até o orfanato e as chiquititas chamam Fernando para ajudar.

Vivi diz que quer ele bem, pois sempre gostou dele. O garoto se recupera. Samuca pergunta se o que ela falou era verdade. Vivi confessa que sim, pede para ele ajoelhar. Ela também se ajoelha e o dá um beijo. Na cozinha, Fernando pede diz para Carol que se arrepende de tudo o que fez.

O médico conta que saiu do hospital, pois não faz sentido ele ficar onde não faz as pessoas bem. Fernando diz que fará trabalho voluntário para comensal tudo de ruim que ele fez. Carol conta que prefere guardar apenas as boas memórias do médico, que retribui dizendo que deseja a felicidade dela.

Bia visita o pai no hospital e descobre que o tio foi preso por diversos crimes que cometeu. A garota conta que tomou a decisão de morar com ele e Leandra (Carina Sacchelli). Os dois comentam e contam que também tomaram uma decisão.

Bia fica feliz. Beto diz que Clarita não sabe ao certo de quem gosta e que namoro a distância não é bacana, por isso acha melhor terminarem. Clarita, que estava indignada que Érica é Francis estão juntos, vai embora.

No dia seguinte, Francis conta para Clarita que Beto pediu demissão. Maria Cecília pede para Tobias aceitar fazer a série como Tomás Ferraz. Eduarda vai até a praia atrás de Oscar (Beto Nasci), seu ex-esposo. Os dois se beijam.

Geraldo e Leandra vão com Bia até o orfanato e conversam com Ana, eles contam que decidiram adotar ela, por gostar da pequena e por ela ser tão importante para Bia.

Ana chora e diz que o sonho dela sempre foi fazer parte de uma família com Bia. Vivi vai ao Café Boutique com uma representante da agência de moda conversar com o representante comercial de uma proposta. Vivi fica sem graça ao ver Cícero trabalhado como segurança. O surpreendendo, a pequena o apresenta com orgulho como sendo seu pai.

Mili pressiona Mosca para contar para ela o que ele está escondendo. Cris conta que os clipes deles estão com muitos acessos na internet. Mili vê que Pata, Mosca e Chico estão conversando sobre ela e fica triste ao pensar que estão falando mal dela. Carol aparece e diz que irão conversar para acabar logo com essa história. [/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas