Malhação

Rodrigo e João praticam escalada.

Dias antes, na formatura dos alunos no colégio Leal Brazil, Rubem lamenta a ausência de João, e Miguel se irrita. Ana se incomoda com Monique. Vanda, Uodson e Luan se preparam para a formatura do Dom Fernão.

O colégio Dom Fernão é fechado pela Vigilância Sanitária e Jorge e Sueli decidem fazer a festa de formatura dos alunos em casa.

Jéssica parabeniza Luciana por ter passado para o Leal Brazil. Miguel confronta João. Ana se preocupa com a viagem de João e Rodrigo.

Luan confessa a Uodson que usou o dinheiro do curso para comprar um presente para Luciana. João e Rodrigo conversam sobre as namoradas.

Alina implica com Rodrigo. João desafia Rodrigo a escalar um paredão à beira-mar. Rodrigo sofre um acidente.

Mundo Novo

Bernardo se afasta de Bento.

Vitória se enfurece com Padre Luís. Lívia pede para Gema convencer Emília a deixá-la trabalhar no casarão.

Roberto flagra Anita acariciando sua camisa. Bento conta para Vitória que pode ter encontrado Bernardo.

Rita afirma a Rosa que pretende esperar pela volta de Pérsio. Dorotéia repreende Roberto por tentar seduzir Anita.

Raul e Ariel saem com Bento à procura de Bernardo. Melissa se irrita por Walmir não revelar o paradeiro de Felipe.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Shamiran conta para Amitis que está grávida

Felipe questiona Lívia sobre seu noivado com Pedro.

Pega-Pega

Mari e Danda descobrem que Jurandir foi intimado e vão tirar satisfação com Grego.

Raul continua às turras com Omara, Claudete e Mirela e elas insistem para que ele case com uma das três.

Começa a venda especial de Dália, e forma-se uma fila de mulheres do Morumbi para adquirir as peças de grife.

Júnior tenta escapar de Jávai com a ajuda de Soraya.

Gabo começa a armar o esquema para derrubar Benjamin da presidência da Pilartex.

A Força do Querer

Beatriz se revolta contra Otávio.

Estela se desespera ao ouvir a gravação de Murilo. Evandro avisa a Beatriz que a audiência para seu divórcio foi marcada. Teresa sugere que Estela enfrente Beatriz.

Valeska grava uma conversa entre Osvaldo e Valdecir. Inês é declarada a nova presidente da Souza Rangel.

Estela confronta Beatriz. Teresa aconselha Beatriz a contar para Diogo que assassinou Cristóvão. Alice aceita sair com Evandro.

Valeska ameaça Osvaldo. Regina e Vinícius pensam um no outro.

Teresa avisa a Beatriz que ela terá que sair de seu apartamento. Vera levanta suspeitas contra Alice. Otávio se declara para Beatriz.

Carinha de Anjo

Nefertari diz a Moisés que ficou muito feliz com o retorno dele.

Leia também:  O Rico e Lázaro | Amitis critica o comportamento do rei

Ramsés diz para a rainha que Moisés, além de ter virado pastor, se casou e tem dois filhos. Nefertari demonstra frieza, que é notada por Henutmire e Ramsés. Eliseba, Nadabe e Eleazar dizem a Arão que Corá pode ser um traidor. Miriã diz a Oseias que Ana adoeceu de amor por ele e deixa o rapaz irradiante.

Ana e Judite se alegram com a notícia da chegada do libertador e deixa Apuki furioso. Corá e Bina falam sobre a volta de Moisés e o chefe dos escravos diz não acreditar que ele é o libertador. Bina diz que o marido está com inveja e ele a chama de inocente. Moisés diz a Ramsés, Nefertari e Henutmire que ficará hospedado na vila dos hebreus e deixa todos espantados.

Ramsés diz que irá nomeá-lo conselheiro. Moisés desconversa e diz que precisa voltar à vila. Arão e os filhos ficam angustiados com a demora de Moisés em voltar para a vila. Tais pressiona Meketre novamente e pede para o marido contar a verdade. Cínico, ele diz que comprou uma joia para ele e tem saído para acompanhar a fabricação da peça, deixando a mulher arrependida por desconfiar do marido. Deborah não consegue mais esconder o encantamento por Bezalel e deixa o irmão Aoliabe ainda mais incomodado.

Leia também:  Rico e Lázaro | Lia corre risco de vida durante complicações no parto

Henutmire e Moisés conversam e a princesa conta tudo sobre Yunet e Nefertari, deixando Moisés estarrecido. Hur entra no quarto e Moisés nota a intimidade dele com Henutmire e fica feliz por sua mãe adotiva. Bina fica enfurecida ao ver Corá saindo arrumado para a Casa de Senet.

Ramsés pergunta a Nefertari se ainda tem problemas mal resolvidos com Moisés e deixa a rainha encabulada. Corá vai até a casa de Apuki para cobrar a promessa e coloca-lo para dentro da Casa de Senet. Bina conta a Datã que Safira está trabalhando na Casa de Senet e deixa o ex-cunhado em choque. Nefertari revela a Karoma que ainda ama Moisés. Corá entra na Casa de Senet com Apuki e fica maravilhado ao ver Safira dançando.

Henutmire tenta convencer Moisés a ficar no palácio, mas ele diz que as coisas não poderão mais ser como antes. Todos os homens ficam encantados com a sensualidade de Safira.

Corá diz para Apuki que Safira é sua cunhada e o deixa incrédulo. Paser conta para Moisés toda a verdade sobre o sonho que obrigou Moisés a fugir do Egito. Nefertari ouve a conversa e fica decepcionada com o pai. Nefertari pede para ficar a sós com Moisés. A rainha tenta seduzir Moisés, diz que ainda o ama e o deixa assustado.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.