Agora MT Variedades Cinema e TV Resumo das novelas desta sexta-feira (14)
CINEMA E TV

Resumo das novelas desta sexta-feira (14)

Da Redação com Resumo das Novelas
VIA

[novela id=”1″] Resumo dos dois último capítulos não divulgado.[/novela]

[novela id=”2″] Pedro ofende Chico sem que Gema veja.

Com a permissão de Vitória, Felipe oferece um novo trabalho a Afonso e Zilda comemora.

Rita e Felícia revelam a Vitória o estado da sepultura de Bernardo e ela inventa uma história para despistar as duas.

Dorotéia destrata Neném. Massimo se diverte ao saber por Felícia que Salomé acredita que ele e Neném têm um caso. Pedro mente e confirma a Felipe que está noivo de Lívia.

Anita confessa a Afonso que deseja apenas ser sua amiga. Ariel e Lívia observam Vitória e Zilda visitando a sepultura de Bernardo.[/novela]

[novela id=”3″] Benjamin encontra Grego e Margot conversando e o clima entre eles fica tenso.

Grego e Benjamin começam a discutir e Margot coloca os dois para fora de casa.

Jávai continua a acreditar que está sendo perseguido e sequestra Junior.

Ben, Mari e Olga trabalham para a montagem do restaurante Cebola Brava.

Patricia se preocupa com a aproximação de Grego e Margot. Natasha decide que quer fazer plástica e Paulucha se irrita com a filha. [/novela]

[novela id=”4″] Pedro anuncia a chegada da polícia e pede que ninguém deixe a boate, mas Beatriz e Diogo não acatam a decisão.

Inês acusa Beatriz de matar Murilo.

Vinícius consola Olga. Otávio e Sérgio terminam a análise de documentos que incriminam Beatriz.

Ivan é atropelado e Diogo pede ajuda a Sérgio.

Alice exige que Cris revele para Vinícius que o suposto filho que espera é de Murilo.

Paula adota Manuela, o bebê de sua prima. Cris se aproxima de Júlia. [/novela]

[novela id=”5″] Ramsés e Nefertari ficam incrédulos com a notícia do retorno de Moisés.

O faraó fica maravilhado com a notícia e pede a Ikeni trazer Moisés, mas impede a entrada de Arão no palácio. Apuki fica muito irritado com a notícia e Corá diz para o feitor que ninguém pode saber que foi ele quem deu a notícia. Apuki conversa com outro feitor para dar a impressão de que acabou de saber da notícia.

Apuki vai até Calebe, Oseias, Itamar e Eleazar para tirar satisfação. Moisés conversa com Arão e decide entrar sozinho no palácio. Nefertari decide deixar o faraó a sós com Moisés para não reencontrar o seu antigo amor. Apuki conversa com os filhos de Arão e manda um recado para o escravo retornar para o trabalho no dia seguinte.

Datã dá em cima de Deborah e não esconde o ressentimento que sente por Corá após ele ter se engraçado com Safira. Abirão pede para o irmão manter a calma, pois eles precisam de Corá. Aoliabe diz não suportar o jeito como Datã olha para sua irmã Deborah. Eldade diz para os outros escravos que acredita que Corá é um traidor.

Angustiada, Nefertari conta a Karoma sobre o retorno de Moisés. Moisés e Ramsés finalmente se reencontram na sala do trono. Miriã fica feliz ao ver Ana bem e conta que foi Oseias quem a mandou. Gahiji manda Chibale contar a Leila sobre o retorno de Moisés. Ramsés e Moisés conversam amigavelmente, matando as saudades que sentiam.

Paser fica preocupado com Nefertari ao saber do retorno de Moisés. Chibale conta para Leila e Henutmire sobre a volta de Moisés e as deixam espantadas. Henutmire entra na sala do trono, olha Moisés por um instante e se abraçam emocionados. Karen se encontra com o filho Bak e o garoto pede a ela que o leve para sua casa.

Os dois têm uma dura conversa e se abraçam. Nefertari diz a Paser que está muito confusa com a volta de Moisés e chora nos braços do pai. Karen e Safira conversam amigavelmente e a mãe de Bak confessa que sentiu ciúmes dela com Meketre.

Bina tenta convencer Corá que ele agiu mal ao contar para Apuki sobre o retorno de Arão. Miriã, Calebe e Oseias se preocupam com a demora de Moisés no palácio. Arão se nega a ir trabalhar na obra e diz que somente acata as ordens de Deus. Apuki descobre que Miriã esteve em sua casa e fica furioso com Ana e Judite.

Tais coloca Meketre contra a parede e pede para o marido contar a verdade para ela. Bezalel decide ir para a obra junto com seus familiares e Aoliabe zomba dele. Nefertari entra belíssima na sala do trono e se reencontra com Moisés, que a olha como uma amiga. Já Nefertari luta para disfarçar a emoção por estar diante do seu antigo amor. [/novela]

[novela id=”6″] Resumo do último capítulo da novela Chiquititas (ainda não divulgado) [/novela]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas