Malhação

Luciana acredita que Uodson brigará com Rodrigo e avisa a Idelfonso.

Udson agradece Rodrigo por defender Luan. Menelau cobra que Bia e Rubem conversem com Rodrigo.

Lívia pede que Ana tente se recuperar da morte de João. Uodson se interessa por Ciça. Vanda humilha Uodson, que, para proteger Luan, se cala.

Átila se despede de Ciça. Bia percebe o interesse de Rubem. Ana encontra Rubem e Bia. Rodrigo confronta Miguel por causa de João. Uodson beija Ciça.

Mundo Novo

Felipe e Roberto lutam esgrima.

Dorotéia ouve Vitória falar de Bernardo para Zilda. Pedro pede para Roberto ensiná-lo a lutar esgrima.

Roberto se insinua para Lívia. Felipe avisa a Vitória que venderá o sítio de Genaro antes de deixar Campobello.

Ariel encontra Bernardo, mas é impedido de falar com ele por seu mestre. Salomé se prepara para uma cerimônia espiritual.

Severa conta para Zilda e Afonso que Anita está apaixonada. Dorotéia pede para falar com Bento.

Melissa encontra Lívia.

Pega-Pega

Benjamin tem dificuldade com a Pilartex, e Gabo faz armações para dificultar ainda mais o trabalho do sobrinho.

Leia também:  Resumo de novelas desta quinta-feira (14)

Grego intercepta um forno industrial que Mari e Olga tinham comprado para o Cebola Brava.

Cícero passa a ser assessor de Benjamin na Pilartex.

Soraya descobre que Silvéria roubou o vestido de noiva de Mari.

Dom Pepino chega de NY ao Brasil acompanhado da consultora Alceste.

A Força do Querer

Olga faz uma confissão a Vera.

Paula repreende Ivan por se vitimizar. Vera interroga Diogo. Otávio procura Beatriz.

Regina se preocupa com Inês. Carlos Alberto pede para Fred aceitar Sérgio.

Inês flagra Regina saindo do prédio onde Beatriz está morando.

Carlos Alberto e Inês ouvem Regina falar ao telefone. Alice beija Evandro.

Beatriz volta para casa e encontra Diogo dormindo. Sérgio conversa com Fred.

Carinha de Anjo

Depois de ser açoitado, Corá olha para Moisés com ódio. O filho de Joquebede lamenta o sofrimento do chefe dos hebreus. Nadabe, Abiú e Eleazar comentam sobre a crueldade do rei. Arão teme que Ramsés consiga semear a inimizade entre os escravos.

Henutmire manda Leila pedir a Gahiji para preparar comida para a família de Moisés. Bina trata dos ferimentos nas costas de Corá. Judite e Ana se sensibilizam com a situação dos escravos.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nabucodonosor sente uma forte dor no peito e cai

Leila chega a casa de Zelofeade com comida para todos. Bakenmut chama Ikeni para um passeio até a casa de Senet, mas o oficial se recusa.

Uri fica surpreso ao saber que Bezalel está trabalhando como escravo. Abigail e Zelofeade agradecem pela comida trazida por Leila. Magoada por ter sido dispensada por Moisés, Nefertari inflama o ódio do faraó pelo hebreu.

Bakenmut chega a Casa de Senet e se encanta por Safira. Uri se irrita ao descobrir que Leila deixou o palácio para ir até a vila dos hebreus. Bezalel conversa com Leila e se mostra esperançoso com a Terra Prometida.

Gahiji se preocupa com as frequentes brigas entre Uri e Leila. Moisés conversa com Joquebede e conta como conheceu Zípora. A família de Joquebede se delicia com a comida trazida por Leila a mando de Henutmire.

Arão pede para Eleazar levar um pouco da comida para Corá. Meketre diz para Ahmós que conquistará Safira. Karen dá atenção a Jairo querendo provocar Meketre. Karoma diz admirar a postura de Moisés. Karen se entristece ao perceber o desprezo de Meketre e segue para o quarto com Jairo.

Leia também:  Resumo de novelas desta segunda-feira (10)

Meketre convida Safira para passar um tempo a sós. Eleazar leva comida para Corá, mas ele reluta em aceitar. Enquanto conversa com Jairo, Karen tenta saber o que houve na vila dos hebreus.

Tensa, Safira não consegue beijar Meketre e pede paciência ao egípcio. Leila conversa com Gahiji e conta que Bezalel está trabalhando como escravo.

Os hebreus trabalham ferrenhamente na fabricação dos tijolos. Bakenmut e Ikeni chegam ao local de trabalho dos hebreus. Apuki informa a Bakenmut e Ikeni que a meta dos escravos não foi cumprida. Os oficiais então ordena que o feitor castigue Corá e Datã novamente. Cansados e desanimados, os hebreus voltam da obra.

Corá e Datã decidem procurar o faraó, mas Ramsés se recusa a recebê-los. Moisés se recorda do encontro com Deus e alerta Oseias sobre o sofrimento que ainda está por vir.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.