Malhação

Lobão questiona Nat, que inventa que o desmaio foi apenas fingimento.

Bianca pede a ajuda de Jade para desmascarar Nat.

Josefina inicia seu plano secreto para a demolição da fábrica.

Germano visita Nat, que lhe pede orientações.

Pedro comenta com João que desconfia que Karina esteja grávida e Delma ouve.

Germano pede a Duca que não se afaste de Nat. Joaquina revela a verdade sobre os planos de Josefina para Nando. Gael surpreende Luiz conversando com Nat.

Mundo Novo

Melissa afirma a Felipe que descobrirá quem é a mulher por quem ele está apaixonado.

Afonso defende Anita de Zilda.

Raul comunica a Gema que não voltará a trabalhar para Vitória.

Zilda repreende Severa por fazer intrigas sobre Felipe para Melissa.

Bento assedia Rosa. Emília afirma a Lívia que não deixará Campobello até encontrar Bernardo.

Melissa sonda Bianca sobre os boatos do término de seu noivado. Felipe encontra Lívia

Pega-Pega

Ximena comunica a Grego que Soraya conseguiu escapar.

Juju não gosta de saber que Benjamin passou a noite com Mari.

Soraya e Danda conversam sobre o comportamento de Mari.

Eva avisa a Jurandir que, se ele não arrumar emprego, terá de deixar sua casa. Juju sugere que Benjamin assuma um compromisso sério com Mari.

Grego invade a casa de Soraya. Júnior tenta defender Soraya. Grego vai para o quarto de Soraya e ela o segue.

Expedito termina a limpeza e a restauração do escritório de Benjamin.

A Força do Querer

Regina salva Olívia do incêndio provocado por Cris.

Leia também:  Rico e Lázaro | Matias acerta um soco em Ebede-Meleque e o manda ficar longe de Gadise

Dora e Júlia revelam a Regina que as imagens de seu resgate a Olívia estão sendo compartilhadas na internet. Vinícius e Cris decidem reatar seu relacionamento.

Valeska exige que Osvaldo se afaste de Clóvis e Norberto. Karen afirma a Luís Fernando que o casamento acabou. Pierre convida Regina para ser a nova modelo de sua marca no Brasil.

Aderbal decide antecipar o lançamento de sua nova obra em Jatobá para minimizar a notícia do noivado de Laís.

Beatriz planeja separar Inês de Aderbal. Norberto consegue um apartamento para Luís Fernando. Regina descobre que Cris está grávida.

Carinha de Anjo

Ramsés vai até Ana desmaiada no chão e grita pelos guardas.

Ikeni e um oficial entram e o rei pede para chamar Paser e Nefertari. Junto de Karoma, a rainha não segura a ansiedade para saber se seu plano funcionou, quando Ikeni chega apressado para avisar sobre o ocorrido.

Abigail fica emociona ao ouvir de Zelofeade que Moisés é o salvador. Em oração, Leila pede perdão por ter se afastado de Deus. Bezalel se aproxima e, em meio à conversa, conta a Leila que decidiu ir morar na vila. Hur pede a Uri que tenha mais paciência com Leila e Bezalel.

Ao ouvir as palavras do pai, Uri resolve seguir seus conselhos. Rancorosa, Bina exige que Corá lave a louça e critica o trabalho do marido. Corá se revolta com a postura da mulher e a humilha. Datã chega e, com raiva, Bina solta um olhar ameaçador para o marido.

Leia também:  Sáude | Queimadas deixa o clima mais seco em Rondonópolis

Enquanto aguarda os tios, Bak pergunta a Aoliabe se ele já foi à Casa de Senet. O jovem hebreu fica surpreso com o questionamento e, com a ajuda de Deborah, tenta explicar de uma forma superficial. Enquanto trabalha, Safira é observada por Apuki, que se aproxima da moça na intenção de levá-la paro o quarto.

De forma seca, Safira recusa a proposta e avisa que está lá apenas para fazer a limpeza. Chibale tenta convencer o amigo a não ir morar na vila, mas Bezalel está certo da decisão. Henutmire sonha com o retorno de Moisés e acorda ofegante. Hur, que dorme ao lado, desperta com o susto e conforta a princesa. Joquebede mexe no baú e encontra o manto que foi de Moisés.

Anrão se aproxima e, emocionados, eles divagam sobre os desígnios de Deus para o filho. Anrão vai até a casa de Corá preocupado com o ocorrido.

Bina e Corá tentam manter as aparências e fingem emoção com as palavras do tio. Na tentativa de fazer Safira uma dançarina, Ahmós obriga Karen a se juntar ao plano dele e acusa Safira de roubo. Bezalel conta ao avô sobre a decisão tomada. Hur tenta fazer com que o neto pondere e o jovem fica pensativo.

No trabalho da confecção dos cestos, Miriã entoa uma música em hebraico, emocionando Eliseba e Joquebede que cantam também. Enquanto caminham, Arão fica animado com a proximidade da chegada ao Egito. Na ansiedade de reencontrar a família, eles encontram forças em continuar a caminhada sem descanso.

Leia também:  Resumo de novelas desta sexta-feira (07)

Um Caminho para o Destino

Miguel conta toda a verdade para Junior, que Mili é filha de Gabriela.

Junior fica chocado com as maldades da tia, Carmem. Eles decidem trabalhar juntos para encontrar Gabriela e ficar de olho em Carmen. Gilda e Eduarda se esforçam para se dar bem. Cris faz mistério sobre quem gravou o clipe com ela.

Tobias recebe uma ligação o convidando para fazer um teste num programa de humor. Marian sai do grupo dela por não achar que não a trataram como uma estrela. Thiago e Binho discutem e saem do grupo dos meninos.

Thiago diz que Binho tem inveja dele por não saber onde está seu pai. Carmen usa uma peruca para ir com Marian, que se passa por Mili, no banco. Carmen se passa por Valentina. O gerente do banco diz que existem duas contas bloqueadas no nome de Mili, mas que uma delas é na Suíça e somente pode ser desbloqueada pessoalmente.

O gerente diz ainda que existe muito dinheiro na conta. Uma das damas da caridade reconhece Carmen e a chama pelo nome. A megera desconversa e vai embora do banco.

Binho chora no orfanato e lembra de quando lhe contaram que foi encontrado no lixo e, por isso, nunca ninguém foi atrás dele. Carol aparece e Binho diz que Thiago tem razão no que afirmou e que o fato de ter sido jogado no lixo indica que seus pais não querem saber dele.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.