Olá pessoal!

Hoje o blog vai dar toda a atenção a um complemento que deixa qualquer espaço cheio de atitude e muito convencional.

Bancos tornam qualquer ambiente em algo único, são móveis multiuso e que conferem aos espaços um toque extra de conforto facilmente identificável. Considero móveis multiusos porque podem funcionar como mesas de centro ou apoio para os pés junto ao sofá, como divisor de ambientes, como assentos para a mesa de jantar, enfim, as possibilidades são infinitas!

01

E nada de preconceito, do mais elegante banco de design até o mais simples, estes móveis possibilitam os mais diversos efeitos na decoração. A transição entre dois ambientes nem sempre é possível através de aparadores ou divisórias, então a alternativa de um banco ou recamier é perfeita por delimitar os espaços sem formar uma barreira visual.

02

Bancos por várias vezes ficam esquecidos e as pessoas não lembram as mil e uma utilidades que eles podem ter. Ficam incríveis dividindo ambientes de conversação na sala, pois são baixinhos, não pesam e oferecem assentos extras.

sala 3

Uma ótima opção em um dos lados, ou nos dois, da mesa de jantar pois podem ser arrastados para baixo da mesa se precisar de mais espaço.

Prático no pé da cama para um cobertor dobrado ou simplesmente uma pilha de livros assim como dentro de um closet para sentar e se arrumar. E no banheiro? Perfeito para jogar uma toalha, roupas ou sentar para se secar.

Se usado em um hall de entrada, a peça ajuda na recepção de uma pessoa ou de um pedido, dando apoio no recebimento de uma entrega, se nada funcionar no espaço que geralmente é estreito, com certeza um banco vai dar vida ao ambiente por ser fininho. Colocar um banco na entrada pode ser uma boa escolha se você tem uma casa pequena. Eles podem servir para guardar sapatos.

04

Os bancos podem exercer múltiplas funções em uma casa e acrescentar muito à decoração de um ambiente. Pode funcionar tanto em espaços sociais como em ambientes mais íntimos.

Coloque almofadas para deixar o ambiente mais confortável.

05

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.