A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Primavera do Leste (PVA), está à procura de duas pessoas suspeitas de serem os autores de um roubo conhecido com ‘Saidinha de Banco’. De acordo com o delegado titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF-PVA), Raphael Diniz Garcia, o crime ocorreu ontem (03), próximo a Caixa Econômica Federal, em Primavera. No total, cerca de R$ 6 mil em dinheiro foram levados.

Por isso, os investigadores já começaram a coletar as provas do crime. Imagens de câmeras de segurança da região já foram coletadas e um suposto casal foi divulgado como suspeito.

Foto divulgada pela PJC mostra a vítima (mulher com bolsa branca) e suspeitos sob seta amarela - Foto: Divulgação PJC
Foto divulgada pela PJC mostra a vítima (mulher com bolsa branca) e suspeitos sob seta amarela – Foto: Divulgação PJC

A imagem acima divulgada pela PJC mostra a vítima (mulher de branco com a bolsa de cor branca na frente do corpo), e os suspeitos, um homem aparentando estar com um livro na mão e uma mulher aparentando estar com uma bolsa de cor preta, que aparecem na foto ao lado da vítima (marcados com setas amarelas).

Leia também:  Polícia recupera objetos furtados de comércio durante a madrugada em Rondonópolis

A PJC pede a ajuda e colaboração da população para o reconhecimento dos suspeitos. Denúncias podem ser feitas na delegacia ou através do DISQUE 197.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.