Agora MT Esportes Ciclismo Seletiva final dos Jogos Escolares de Ciclismo Olímpico 2015
CICLISMO

Seletiva final dos Jogos Escolares de Ciclismo Olímpico 2015

Da assessoria
VIA

Neste final de semana, dia 9, a cidade de Sorriso, recepciona atletas do Ciclismo Olímpico para a seletiva final dos Jogos Escolares de 2015, nas categorias “A” e “B”, nos naipes masculinos e femininos. As provas nacionais acontecem em Fortaleza (CE), do dia 3 a 12 de setembro, para a categoria B. Para os atletas da categoria A, os Jogos acontecem em Londrina (PR), nos dias 12 a 21 de Novembro. Seletiva final. As disputas acontecem às 8 horas da manhã, no centro da cidade.

Os atletas de Rosário Oeste e Tangará da Serra, são favoritos para representarem o Estado de Mato Grosso. Manoel Lima, dirigente da FMTC avalia como promissora esta delegação que vai representar o Estado. Aposto muito na vitoria do atleta Rosariense Renan Miqueletti. Mesmo jovem Miqueletti tem imensa bagagem em nível nacional. Apostamos que ele consiga ao menos, uma medalha de ouro lá em Londrina (PR), com o primeiro lugar, cita Lima. Os atletas do esporte do pedal passam por momentos de grandes expectativas, com relação a quitação da Bolsa Atleta.

O novo governo de Mato Grosso já liberou pelo Diário Oficial, 5 milhões de reais, neste mês de Julho, para quitação do citado programa. Os atletas aguardam um posicionamento final do Sec. Sinohara. Manoel Lima enfatiza que o nível do ciclismo regional é extremamente elevado. Nossos atletas hoje, quando tomam parte em competições nacionais, a meta é uma só, conquista de vitórias e colocações no podium, finaliza o dirigente. A seletiva final de Sorriso tem apoio da Prefeitura Municipal de Sorriso, Governo do Estado de Mato Grosso e SECEL, com realização da Federação Mato-grossense de Ciclismo, supervisão e homologação da Confederação Brasileira de Ciclismo.

Mais informações, fone (65) 9284 8833 e e-mail [email protected]

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas