Um assaltante suspeito de roubar de mais 30 farmácias no município de Sinop (500 km ao Norte) foi preso pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, na noite de quarta-feira (26). Com ele, os policiais apreenderam a motocicleta e a arma, um revólver calibre 38, usado nos roubos.

O suspeito, Genilson dos Barbosa, 20 anos, usando capacete, em menos de 40 segundos, entrava nos estabelecimento e subtraia todo o dinheiro do caixa. Ele foi preso dentro de uma academia de ginástica.

O delegado Marcelo Carvalho disse que pelo fato de usar capacete, as vítimas sempre relatavam que era um homem forte e por isso ficou conhecido por “Bombado”, o assaltante que também roubou pequenos mercados na cidade. “Ele precisava de ‘grana’ entrava na farmácia pegava todo o dinheiro do caixa. Fazia dois três comércios no mesmo dia, consecutivos”, destacou o delegado.

Leia também:  Prefeita e Vice têm mandatos cassados e ficam inelegíveis por 8 anos em Várzea Grande

O último registro foi na semana passada em uma farmácia e também em um mercado da cidade. “Será pedido a prisão preventiva de cada um dos casos investigados na delegacia”, completou o delegado Marcelo Carvalho.

O preso irá responder por roubos e foi encaminhado a penitenciária de Sinop.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.