Um jovem identificado como Felippe Anfrisio Pereira Costa, 18 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (14), no centro de Rondonópolis. Segundo o boletim de ocorrência, ele é acusado de conduzir veículo sob a influência de álcool e bater em vários carros estacionados na via.

Segundo a denúncia, o motorista do veículo Saveiro, estaria trafegando pela rua Dom Pedro II, aparentando estar embriagado. O rapaz teria batido em vários veículos, dentre eles, um Golf, cor preta que estava estacionado próximo a uma agência bancária. No local, a guarnição da Polícia Militar (PM), localizou o Felippe e ao revistar o veículo foi encontrado uma lata de cerveja ainda sem consumir, porém, segundo os militares, o suspeito estava visivelmente embriagado.

Leia também:  Derf prende foragido condenado a 11 anos de prisão em Rondonópolis

O motorista foi detido e levado a 1ª Delegacia de Polícia, sendo o veículo Saveiro encaminhado ao Pátio Rondon. Ainda segundo a Polícia, a proprietária do veículo Golf esteve no local, para prestar queixa dos danos sofridos devido a colisão. Diante dos fatos, foi confeccionado o BO.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.