Motorista perde o controle e derruba muro de residencia
Motorista perdeu o controle e chocou contra o muro – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Um homem, 56 anos, foi preso por volta das 17h10 desta segunda-feira (10), no bairro São Francisco, suspeito de conduzir veículo sob efeito de álcool. Conforme consta no boletim policial, o motorista da picape Fiat Strada identificado como Cícero Vítor de Araújo, 56 anos, perdeu o controle do carro e quase atropelou uma criança de 12 anos, que estava na calçada.

Criança sendo socorrida pela equipe do SAMU - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Criança sendo socorrida pela equipe do SAMU – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Segundo uma testemunha, o motorista seguia pela rua Poconé, quando ao perder o controle da direção, bateu o veículo contra um muro quebrando várias lajes e tubos de esgoto. A criança que estava na calçada só conseguiu escapar porque saltou para sair da frente do carro. A menina sofreu escoriações pelo corpo sendo socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Leia também:  Motorista é preso em Primavera do Leste com oito armas e 1,5 mil munições

A guarnição da Polícia Militar esteve no local e constatou que o condutor apresentava sinais de embriaguez. O suspeito foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia e entregue a autoridade policial, onde lhe foi atribuída a fiança de R$ 2.364. A picape foi levada para o Pátio Rondon.

Samu no local do acidente - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Samu no local do acidente – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.