Quatro homens foram detidos por ameaça e porte ilegal de arma na noite deste domingo (2), no bairro Padre Lothar 2, em Rondonópolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência (BO), os indivíduos que se passaram por policiais chegaram em uma lanchonete, localizada no bairro e em posse de um revólver, calibre 38,  ameaçaram o proprietário do estabelecimento e a esposa do mesmo.

Segundo o depoimento das vítimas, os suspeitos chegaram no local procurando por indivíduo chamado ‘Benedito’, ao qual teriam emprestado uma motocicleta na última sexta-feira (31), porém, o mesmo não havia devolvido o veículo. Desta forma, ao serem informados que não conheciam ninguém com este nome, um deles pegou o revólver e começou a fazer ameaças. Ainda conforme o depoimento, os quatro informaram as vítimas que eram da Polícia e mandaram que encontrasse ‘Benedito’.

Leia também:  Sorriso | Bebê de 1 ano e seis meses morre afogada em piscina de vizinho

Diante das ameças, o proprietário do estabelecimento acionou a Polícia Militar (PM). A guarnição chegou ao local, encontrou os suspeitos, em seguida, encontrou em um veículo, próximo ao estabelecimento, o revólver, usado durante as ameaças, com cinco munições intactas. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão aos suspeitos que foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia para prestar esclarecimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.