Duas mulheres, de 31 e 36 anos, foram vítimas de um roubo, em uma residência localizada no bairro Vila Goulart, em Rondonópolis. Os criminosos trancaram as vítimas no quarto e roubaram documentos pessoais, cartões bancários, celular e objetos da casa. Eles fugiram no veículo de uma das vítimas. Ninguém foi preso. O caso ocorreu no dia 3 de agosto, segundo consta no boletim.

Conforme consta no boletim policial, uma das mulheres chegava em casa e ao abrir o portão, foi abordada por dois homens armados que chegaram a pé e obrigaram a vítima a entrar no imóvel.

Dentro da residência, os suspeitos trancaram as mulheres dentro de um quarto, enquanto subtraíram os pertences, sendo quatro cartões bancários, dois talões de cheques, um celular, uma TV, documentos pessoais, R$ 100 e vários objetos. Os suspeitos fugiram no carro da vítima, um veículo corola, cor branca, com placa QBM5899.

Leia também:  PJC prende dono de posto por vender combustível roubado

Após 1h30 trancadas dentro do quatro, as vítimas conseguiram gritar os vizinhos que solicitaram a presença da guarnição.

Segundo a descrição das características dos suspeitos, um era magro, trajava bermuda jeans, blusa regata larga e chinelo usando um revólver, calibre 32. O outro era moreno, usava boné, blusa preta com estampada de raio e bermuda escura com um revólver, calibre 38.

Após recolher as informações, registrou o Boletim de Ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.