Joaquim Barbosa em Rondonópolis - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Joaquim Barbosa em Rondonópolis – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Uma das respostas dada pelo ex-ministro Joaquim Barbosa durante uma palestra ministrada em Rondonópolis, na manhã de hoje (10), foi literalmente um ‘tapa na cara’ dos presentes. A palestra que fazia parte da abertura da Vitrine Agropec, inserida dentro da 43ª Exposul, estava cheia de políticos, empresários e fortes produtores rurais da cidade e do Estado, ou seja, os principais financiadores dos políticos de Mato Grosso estavam na ‘plateia’.

Barbosa foi indagado sobre a sua opinião em relação as empresas privadas que fazem doações a campanhas. O ex-ministro foi enfático ao dizer que é contra aos financiadores de campanha e que isso é o 1º passo para a corrupção.

Leia também:  Base de Pátio rachada na Câmara de Vereadores

“Sou contra empresas sair distribuindo dinheiro a políticos, pois isso fomenta e é o combustível para a corrupção. O papel da empresa privada é gerar bens e emprego, não dinheiro para políticos”, disse Barbosa.

Rondonópolis por ser uma das cidades mais importantes do Estado, é um celeiro de políticos eleitos, justamente devido a esse pontecial econônico. Com a resposta de Barbosa muita gente teve que ‘engolir grosso’.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.