tenente-coronel Helton Vagner MartinsUma fatalidade marcou a noite deste sábado (9) em Sinop. O tenente-coronel Helton Wagner Martins, 39 anos, foi assassinado com quatro tiros, durante um assalto à sua residência, localizada no bairro Jardim Paraíso, por volta das 19h. Ele foi atingido por 4 tiros.

Segundo as informações três bandidos invadiram a casa de Wagner enquanto ele lavava o carro do lado de fora. Os indivíduos dominaram ele, a esposa e o filho. O coronel Wagner e o filho foram obrigados a levar os bandidos para dentro de casa. Eles pediam dinheiro, joias e pertences de maior valor.

O militar teria reagido e entrado em luta corporal com um dos garotos, mas o adolescente armado só teria atirado ao perceber que se tratava da casa de um policial. Durante o assalto, os adolescentes teriam atirado mais de seis vezes.

Leia também:  Idoso de 79 anos é morto com tiro no rosto e filha é baleada durante tentativa de assalto

O tenente-coronel foi levado ao Hospital Regional de Sinop, passou por uma cirurgia, mas não resistiu e morreu. Um dos projéteis atingiu a cabeça do militar. Sua esposa, Cristina Martins, foi atingida no braço e nas nádegas, mas passa bem.

PRISÃO

Horas após o crime, três adolescentes foram detidos pela Polícia Militar. O trio foi visto fugindo em duas motocicletas, saindo da frente da residência do tenente-coronel.

Com um dos menores, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380mm com algumas munições deflagradas. Os menores foram levados para a delegacia para prestarem esclarecimentos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.