Foto: reprodução
Foto: reprodução

O Brasil conquistou hoje (10), nos Jogos Parapan-Americanos, em Toronto, no Canadá, medalhas em diferentes categorias do tênis de mesa. Na competição masculina, o mesa-tenista Aloísio Lima ficou com a medalha de ouro na classe 1 individual, depois de vencer o cubano Yunier Fernandez. Na classe 10 individual, dois brasileiros se enfrentaram.

Carlos Carbinato Júnior ficou com o ouro e Cláudio Massad com a prata. Na classe 2 masculina, Iranildo Espíndola também ganhou ouro.

Na classe 3 individual, David Freitas também ganhou o ouro na disputa com outro brasileiro, Welder Knaf, que ficou com a prata. Na classe 4, Ezequiel Babes levou a prata e, na classe 5 individual, Claudiomiro Segatto venceu o argentino Mauro Depergola e ficou com o ouro.

Leia também:  Título da Champions pode fazer CR7 alcançar Messi

Mais duas medalhas masculinas foram conquistadas na classe 7. Os brasileiros Paulo Salmin e Israel Pereira Stroh ganharam, respectivamente, as medalha de ouro e prata. Na classe 8, Luiz Guarnieri Manara venceu o americano Ming Lim Chui garantindo mais um ouro para o Brasil.

Na competição feminina, o Brasil ganhou mais duas pratas: uma na classe 3, com a atleta Thais Fraga Severo, e outra na classe 5, com Maria Pereira Passos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.