Sem mistério, o treinador Júnior Rocha confirmou a equipe do Luverdense que entra em campo contra o Paysandu, nesta sexta-feira, pela Série B do Brasileiro. Os mesmos onze jogadores que iniciaram contra o Botafogo, no Engenhão, irão começar contra o time paraense, que marca o retorno do Verdão do Norte para casa após dois jogos longe dos domínios – derrota para o Boa Esporte e empate com o Botafogo.

Sendo assim, o Luverdense entra em campo com Edson, Osman, Luiz Otávio, Everton e Paulinho; Muralha, Ricardo, Da Matta e Diego Rosa; Alipio e Tozin.

– Não tem o que esconder, vamos manter o mesmo time pois fomos muito bem. Não tem porque mudar e sim dar confiança aos jogadores. O comprometimento foi muito bom e estamos contentes com o desempenho – disse Rocha à TV Centro América.

Leia também:  União e Luve decidem o Estadual Sub-19

Os desfalques continuam sendo dos volantes Michel Schmoller e Júlio Terceiro e do lateral-direito Diogo Silva. Quem fica no banco de reserva é o lateral Raul Prata, recuperado de cirurgia do joelho, depois de quase dois meses em recuperação. A tendência é que ele entre nos minutos finais do duelo.
Luverdense e Paysandu jogam nesta sexta-feira, às 19h30 (de MT), no estádio Passo das Emas, pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.