Arma que estava na casa com os suspeitos - Foto: José Antonio Araújo
Arma que estava na casa com os suspeitos – Foto: José Antonio Araújo

A atuação da Polícia para dar resposta a população tem sido rápida, em menos de 24h após o assalto a uma ótica localizada na avenida Porto Alegre, no centro de Primavera do Leste, os três acusados de participarem da ação criminosa já foram presos. As câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais próximo ao local ajudaram a Polícia a identificar os assaltantes.

O 1º a ser preso foi Jeferson Maikon Pena Soares, 20 anos, na casa dele foi apreendida uma arma de fogo. Logo após foi a vez de Rogério Mozetti, 21 anos, ser preso. Ele estava na casa quando foi abordado pela polícia, os dois dividem aluguel e atualmente moravam na rua Dorival Martins, no Bairro São Cristovão. Rogério é acusado de participar do crime, mas em entrevista ele negou a participação no assalto.

Leia também:  Mulher é morta a facadas durante a madrugada em Mirassol D'Oeste

“Eu nem sabia disso, tinha acabado de chegar do trabalho, sou pintor num tenho nada a ver com isso” disse Rogério.

Durante a operação a polícia apreendeu também um menor de 15 anos foi ele quem teria entrado na loja e com arma de fogo rendeu a vítima enquanto o outro subtraia os objetos.

Rogério, menor e Jefferson - Foto: divulgação PJC
Rogério, o menor e Jefferson – Foto: divulgação PJC

Segundo o delegado Raphael Diniz, responsável pelas investigações, Rogério já possui passagem por tráfico de drogas e roubo. Rogério estava na cidade a um ano e seis meses e estava trabalhando como pintor.

O menor é usuário de maconha parou os estudos em 2011, segundo ele esta é a 1ª vez que participa de um crime como este e diz está arrependido do que fez.

Leia também:  Conversa com ex-companheira de suspeito termina em esfaqueamento
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.