Duas pessoas foram presas na tarde desta terça-feira (4), no bairro Padre Miguel, em Rondonópolis. Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), A Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia de moradores locais informando que em um barraco estava sendo feita a venda e o uso de entorpecentes. Os suspeitos foram identificados como Daniela Santos da Silva, 23 anos, e Ronivaldo de Carvalho, 34 anos.

De acordo com o boletim, os comunicantes contaram a Polícia que no local havia um ex-presidiário que realizava a ação criminosa e, ainda relataram ter ouvido uma mulher comentar que seria a autora do homicídio de um usuário conhecido por ‘Lambão’. Na qual descrevia ter usado um machado para cometer o crime e contado com a ajuda de um menor para levar o corpo até o córrego Arareau.

Leia também:  Com habeas corpus corregedor e diretor de Inteligência da PM que vazaram prisões de coronéis são soltos em MT

Já no local, a Polícia Militar (PM) mostrou a foto de um menor que possui várias passagens pela polícia pelos crimes de roubo, furto e tráfico, sendo este, reconhecido como o ajudante da suspeita.

Ainda segundo a Polícia, em poder do suspeito Ronivaldo que no barraco juntamente com Daniela foram encontrados uma arma branca, um papelote com substância aparentando ser maconha e duas pedras de substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Os dois foram conduzidos a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. No local, a Polícia constatou que Daniela já havia denunciado em outra ocasião o suspeito por tentativa de homicídio após acusá-la de ter matado ‘Lambão’.

Leia também:  Após perseguição por roubo, suspeito abandona motocicleta e foge pulando muros
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.