Um dos atingidos pelos disparos - Foto: Alison Carvalho / AGORA MT
Um dos atingidos pelos disparos – Foto: Alison Carvalho / AGORA MT

Na madrugada desta terça-feira (29), dois homens foram baleados no bairro Bela Vista, em Sorriso. De acordo com as informações dois rapazes chegaram em uma motocicleta  modelo Twister  perguntando de um jovem menor de idade com as iniciais J.P., ao avistar ele, vários disparos foram efetuados em direção ao jovem.

Os dois rapazes que estavam passando as informações foram atingidos por balas perdidas, sendo que um foi atingido com um disparo na altura da perna e socorrido por populares, já o outro foi atingido no rosto e socorrido pelos homens do Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional de Sorriso.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem que estava sendo procurado J.P. tem várias passagens pela polícia.

Leia também:  Promotor causa danos em TV, humilha PMs e acaba detido em MT
Outra vítima dos disparos sendo socorrida - Foto: Alison Carvalho / AGORA MT
Outra vítima dos disparos sendo socorrida – Foto: Alison Carvalho / AGORA MT

Minutos após a tentativa de homicídio, a Polícia Militar em diligências conseguiu localizar os autores dos disparos, sendo que Gabriel  Farias Rodrigues, que estava conduzindo a motocicleta e  Vinícius da Silva Alves é quem teria efetuado os disparos, porém a arma utilizada não foi localizada. Em uma revista na casa de Vinícius, várias porções de maconha e pasta base de cocaína foram localizadas.

Policia localizou os suspeitos - Foto: Alison Carvalho / AGORA MT
Polícia localizou os suspeitos – Foto: Alison Carvalho / AGORA MT

Segundo os suspeitos, a tentativa de homicídio está relacionada a um acerto de contas envolvendo o tráfico de entorpecentes. Apesar dos ferimentos, o quadro clínico das vítimas é estável.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.