Foto: assessoria
Foto: assessoria

Será aberto neste fim de semana a 2ª Copa Rondonópolis sub-17, realizada pela Prefeitura Rondonópolis por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, às 16:30 no campo do Miniestádio Pinheirão. Inicialmente será disputado um torneio onde o vencedor será conhecido no próprio sábado, oficialmente a copa terá o pontapé inicial no dia 27 deste mês.

A Prefeitura sempre parceira de eventos que buscam desenvolver a atividade física e busca de novos talentos, dará todo o suporte ao torneio, disponibilizando a arbitragem e premiação aos atletas.

A Secretaria de Esportes comunica que sete equipes de projetos sociais dos bairros Jardim Atlântico, Jardim Iguaçu, Vila Operária, Conjunto São José, Vila Mineira, Parque Universitário, Residencial Acácia disputaram o torneio que vai acontecer todo final de semana em uma região participante.

Leia também:  Cidade terá novo parque no encontro das águas do Arareau com o Rio Vermelho

“Estamos reativando essa competição como opção de lazer para esses jovens, que muitas vezes saem da escola e não têm oportunidade de disputar um torneio. Com essa competição estamos em busca de novos talentos também, pois Rondonópolis tem se categorizado por ser um exportador de jovens atletas”, disse o Secretário da Pasta, Sidnei Fernandes.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.