Suspeitos de cometerem assaltos em Rondonópolis (MT) - Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT
Suspeitos de cometerem assaltos em Rondonópolis (MT) – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT

Os investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) na tarde desta quinta-feira (24/09) prenderam três suspeitos de cometem crimes na cidade de Rondonópolis (MT), desses três, dois são menores de idade.

A Derf conseguiu chegar até os criminosos depois de uma intensiva investigação, onde através da tornozeleira eletrônica que o maior Carlos Henrique de Moraes, vulgo ‘Riquinho’, como é conhecido, de 25 anos usava. Ele por estar sendo monitorado ficava apenas observando os comparsas perto do local dos assaltos, enquanto os dois menores realizavam os crimes. Com isso, os investigadores após constatar que os locais onde aconteceram os crimes correspondia com os mesmos lugares onde Riquinho estava, o que possibilitou desvendar as ações criminosas.

Leia também:  Operação Impúbere | Menor era usada pelos pais para vender drogas em Rondonópolis
Motos que eram usadas pelos suspeitos - Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT
Motos que eram usadas pelos suspeitos – Foto: Ronaldo Teixeira/AGORA MT

Segundo o investigador da Derf, ao menos seis crimes foram cometidos pelos acusados, sendo dois roubos a comércio, dois a residência e dois roubos a pessoa. Mas a DERF não descarta a possibilidade deles terem cometidos mais crimes.

Os assaltantes utilizavam três motos, para realizar as ações e abordavam as pessoas com arma de fogo.

Os objetos furtados eram levados para uma casa onde morava apenas os dois menores. O local havia sido alugado pelo tio dos garotos.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.