Um estelionatário foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na tarde de sexta-feira (11), em Cuiabá (215 Km de Rondonópolis), durante ação da equipe de policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé. O acusado, S.K.C. foi autuado em flagrante pelo delegado responsável pela investigação das ocorrências de crimes dessa natureza praticados na Capital.

Conforme apurado, S.K.C aplicou o golpe conhecido como ‘Bençã Tia”, quando o bandido legal no telefone da  vítima, se passando por um parente e pede alguma quantia em dinheiro, dizendo que está com carro quebrado na estrada ou inventado outra situação capaz de comover a vítima. Neste caso, a vítima efetuou depósito bancário de R$ 8,7 mil, a pedido do golpista.

Durante investigação da PC, a conta foi identificada e o criminoso surpreendido dentro de uma agência bancária, logo pós sacar todo o dinheiro transferido pela vítima do golpe, na atendente do caixa. O valor foi devolvido à vítima.

Após o flagrante, S.K.C., foi levado à 2ª Delegacia de Polícia do Carumbé, onde foi interrogado e encaminhado para audiência de custódia.

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.